Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas/treino Ab

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79

Peso: 73

BF:

Medidas:

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino: AB3X

Bom eu estava fazendo este treino só que eu tava fazendo costas/trapezio/biceps na segunda e dai na terça que eu malhava peito/ombros/triceps, mais dai andei pesquisando aqui pelo forum e so vejo treinos ao contrario, tem alguma diferença? essa semana vo começar faze AB e não BA.

E uma duvida, eu estava fazendo seg/terça ai quarta faltava e dps fazia quinta/sext, mais meu amigo ta fazendo o mesmo treino só que ele faze AB AB AB e ele malha pernas no dia d costas e biceps, só folga no domingo, e ele ta crescendo pacas.

Obs: eu to com 15mes d academia ele com 18 e ele ta bemmmm maior que eu, pq ele diz que da tempo de descansar tipo seg 7h malhou peito, dai quarta 7h ja inteirou 2 dia.. e ele ja faz esse treino a mo tempao e ta enorme :\ quero sabe a opniao de vcs ai se é melhor eu começa AB OFF AB OFF ou posso faze tipo ele AB AB AB e ele ainda faz 4x10 pra cada.

Meu treino atual:

A- PEITO/OMBRO/TRÍCEPS

[PEITO] ( 3X 8 A 12 )

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO C/ HALTERES

CROSS OVER [uMA SEMANA CROSS OUTRA VOADOR]

[OMBRO] ( 3X 8 A 12 )

DESENVOLVIMENTO C/HALTERES

ELEVAÇÃO LATERAL C/HALTERES

CRUCIFIXO INVERSO

OU

DESENVOLVIMENTO C/HALTERES

ELEVAÇÃO LATERAL NO PULLEY POR TRÁS

ELEVAÇÃO LATERAL, INCLINAÇÃO P/ FRENTE

[TRÍCEPS] ( 3X 8 A 12 )

PULLEY

TESTA

MERGULHO ENTRE DOIS BANCOS

B- COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS

[COSTAS] ( 3X 8 A 12 )

PUXADA NA FRENTE

REMADA FECHADA

REMADA UNILATERAL

[bÍCEPS] ( 3X 8 A 12 )

SCOTT C/BARRA

ROSCA ALTERNADA INCLINADO

ROSCA DIRETA

OBS: to pensando em tirar o triceps banco e um d biceps fazer so 2 pra triceps/biceps

Editado por Caiioo

Postado

Não se baseie pelos outros existem 2 fatores muito importantes na musculação que é ALIMENTAÇÃO e GENÉTICA. ele pode ter mais facilidade que você em ganhar peso, não é copiando o treino dos outros que se vai ter os mesmo resultados.

Eu achei teu treino volumoso. tem conseguido aumentar as cargas todos os treinos ? tu não treina pernas ?

Foca nos compostos: agachamento livre, levantamento Terra, Remada curvada, chin-ups, paralelas, desenvolvimento militar.

poucas reps, 5x5 ou 3x5, muito peso e cada treino aumentar 1kg de cada lado. é a chave.

Bastam 3-2 exercicios para musculos grandes e 2-1 para os pequenos.

Postado
  • Autor

pernas com costas e biceps '--'

então to pensando mesmo ae fazer 3 exercicios p/ peito e costas e 2 p/ triceps/biceps e por um peso bom msm, e ombro faço 3? atualmente to fazendo desenvolvimento c halteres, elevação lateral inclinado, e elevação lateral com polia baixa por tras '--' ta bom assim? e minha alimentação/suplementação ta ok so o treino q ta pegando msm faço AB3X ou AB2X? e essas 5x5 to vendo muitos topico com isso pode me explica +-? é 5repetiçao 5series com descanso de ?? e faço 5x5 p tudoo?

Editado por Caiioo

Postado

pernas com costas e biceps '--'

então to pensando mesmo ae fazer 3 exercicios p/ peito e costas e 2 p/ triceps/biceps e por um peso bom msm, e ombro faço 3? atualmente to fazendo desenvolvimento c halteres, elevação lateral inclinado, e elevação lateral com polia baixa por tras '--' ta bom assim? e minha alimentação/suplementação ta ok so o treino q ta pegando msm faço AB3X ou AB2X? e essas 5x5 to vendo muitos topico com isso pode me explica +-? é 5repetiçao 5series com descanso de ?? e faço 5x5 p tudoo?

caio não tem como explicar detalhado mas a GROSSO modo

é um AB full body que você faz 3x na semana

A-

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

remada curvado 5x5

B-

Agachamento 5x5

desenvolvimento militar 5x5

Levantamento terra 1x5

5 séries de 5 reps, dando descanso CLARO.

este treino foca na progressão de cargas a cada treino você acrescenta 2kg de cada lado.

sugiro que leia sobre ele:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.