Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura = 1,66

KG = 63

BF = ?? ( Perdi 13 kg em 4 meses )

Objetivo : Bulking

Café 1 ( 7:00 )

200 ml Leite Desnatado + 60g Granola

4 Ovos ( somente a clara )

5 ml Mel

P = 27,2 C = 52,3 G = 6,6 Kcal = 377,2

Café 2 ( 10:00 )

200 ml Leite Desnatado + 30 g Albumina

200 ml Leite Desnatado + 30 g Aveia

P = 39,75 C = 42,2 G = 6,6 Kcal = 355,7

Almoço ( 12:30 )

200 g Alface Cresca

150 g Feijão Preto

100 g Arroz integral

300 g Carne Vermelha

P = 104,43 C = 66,94 G = 23,48 Kcal = 899,5

Lanche da Tarde ( 16:00 ) Ps : Estou no colégio

200 ml Suco Ades

P = 0 C = 20,0 G = 0 Kcal = 88

Pré Treino ( 17:00 ) Ps : Estou no colégio

30 g Albumina

2 Fatias de pão integral

P = 37,55 C = 42,1 G = 0 Kcal = 335,5

Pós Treino Líquido ( 19:20 )

30 g Whey Protein + 30 g Maltodextrina

P = 23,1 C = 30,9 G = 1,5 Kcal = 225,3

Jantar ( 21:30)

2 Ovos ( somente a clara )

1 Ovo inteiro

300 g Peito de Frango

5 ml Azeite de Oliva

P = 100,35 C = 0 G = 12,85 Kcal = 623

Ceia ( 00:00 )

400 ml Leite Desnatado

5 ml Azeite de Oliva

5 ml Mel

P = 12 C = 27,8 G = 4,6 Kcal = 200,7

Total:

Proteína = 338.38

Carboidrato = 272.24

Gordura = 59,83

Kcal = 3040,95

Proteina por Kg = 5.397g

Carboidrato por Kg = 4.342g

Calorias por Kg = 48.5

Gordura por Kg = 0.954

Oque acham desta Dieta que eu montei ? Grato desde já.

Postado

Lucas Turetta, na minha opinião, a dieta não está nada boa, não só pela escolha dos alimentos tanto pelos horários. Tem bastante leite, bastante açúcar (granola, suco ades, mel antes de dormir). Enfim, a minha sugestão é que você a refaça completamente, e edite ela nos padrões do fórum (corre o risco de ter o tópico deletado)

Postado

Muita proteina.

Abaixa pra 2-3g/kg e o restante coloca de carboidratos.

Abraços

Postado
  • Autor

kra qual sua tmb ? deve ta dando em torno de 2400 kcal

Meu TBM dá 1827 kcal, mas como pretendo aumentar a massa aumentei mais 1.000 Kcal.

Lucas Turetta, na minha opinião, a dieta não está nada boa, não só pela escolha dos alimentos tanto pelos horários. Tem bastante leite, bastante açúcar (granola, suco ades, mel antes de dormir). Enfim, a minha sugestão é que você a refaça completamente, e edite ela nos padrões do fórum (corre o risco de ter o tópico deletado)

Posso trocar a Granola por Aveia, o mel posso retirar, e leite dá 1 L por dia, é muito mesmo ?

Postado

Na verdade, 1 Litro de leite por dia é bastante sim, veja bem, o fator lactose nessa brincadeira alimentar é muito forte. Atrasa a digestão, atrapalha a absorção de alguns nutrientes, aumenta a fermentação... leite é coisa pra bebê... eu sei que tem gente falando em leite como forma de diminuir gordura corporal, o fator do cálcio como colaborador na perda de gordura e etc... mas vamos ser francos: isso é uma filigrana: diminua os laticínios para ganhar velocidade de transito gástrico. A diferença é de uma semana para outra... claro: compense a perda dos bons valores nutricionais dos laticínios.

Como eu disse, refaça a dieta completamente, acho que você precisa de mais leitura; leia o 'guia da nutrição para o fisiculturismo' deve te dar uma base melhor em relação a dieta.

Postado

Na verdade, 1 Litro de leite por dia é bastante sim, veja bem, o fator lactose nessa brincadeira alimentar é muito forte. Atrasa a digestão, atrapalha a absorção de alguns nutrientes, aumenta a fermentação... leite é coisa pra bebê... eu sei que tem gente falando em leite como forma de diminuir gordura corporal, o fator do cálcio como colaborador na perda de gordura e etc... mas vamos ser francos: isso é uma filigrana: diminua os laticínios para ganhar velocidade de transito gástrico. A diferença é de uma semana para outra... claro: compense a perda dos bons valores nutricionais dos laticínios.

Como eu disse, refaça a dieta completamente, acho que você precisa de mais leitura; leia o 'guia da nutrição para o fisiculturismo' deve te dar uma base melhor em relação a dieta.

O leite não é seu inimigo, a não ser que vc tenha intolerância à lactose.

Postado

Cido77, a escolha é sua, só estou dizendo que não é uma boa obter boa parte da sua % de proteina/dia através dele...

Postado

Cido77, a escolha é sua, só estou dizendo que não é uma boa obter boa parte da sua % de proteina/dia através dele...

Pq não?

Leite é ótimo pra quem tem tolerância.

Cheio de vitaminas e minerais, além de conter proteínas e também ser bem gostoso.

Postado

Eu achei bom, só acho que tem muito açúcar ae mano, corta um pouco disso, e no lugar do suco Ades, que tal por 1 sanduiche de umas 2 fatias de peito de frango com queijo ? só por papel laminado que não fica ruim não !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.