Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treino Funcional] Pegada


sheiklouco

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Aqui meu amigo

Dicas para pegada por John Brookfield

http://ironmind.com/ironmind/opencms/GripTips/index.html

64 dicas, dá e sobra para melhorar a pegada.

Na verdade, facil tu acha mais de 500 tipos de exercicios para dedos, mão, pulso, ante-braço e cotovelos. O dificil no treino de hand strengh é selecionar quais exercicios a fazer, por existirem centenas.

Divirta-se !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de apertar para fortalecer pegada eu acho uma merda, não funciona direito e é limitado. Se você quer fortalecer pegada mesmo terá que levantar marretas pela ponta ou objetos pesados, fazer barra com monkey grip, cabo-de-guerra. brincar de esgrimar e se pendurar em cordas ou toalhas. Suba cordas/tecido igual um circense faz, garanto que todas essas coisas que te falei é melhor, teste por si mesmo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Esse negócio de apertar para fortalecer pegada eu acho uma merda, não funciona direito e é limitado. Se você quer fortalecer pegada mesmo terá que levantar marretas pela ponta ou objetos pesados, fazer barra com monkey grip, cabo-de-guerra. brincar de esgrimar e se pendurar em cordas ou toalhas. Suba cordas/tecido igual um circense faz, garanto que todas essas coisas que te falei é melhor, teste por si mesmo. Abraço.

Legal Jean, mas deixe claro que não funciona para ti, e não como um protocolo que não funcione ;)

O primeiro homem do planeta a fechar um CoC4 foi John Kinney, e a secret weapon dele era justamente uma hold grip, exatamente o contrário da sua afirmação. Sem falar que uma template básica de treinamento passa por hold, crunch and pinch :)

O resto da tua afirmação está correta e são exercicios bastante utilizados pelo John Brookfield conforme já exposto, mas ele, como qualquer mestre do setor, não excluem o hold. :)

O sucesso deixa pistas, basta segui-las ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem exercícios demais q fortalecem a pegada.

Logo de cara eu diria pra vc fazer as séries do terra em pronação...depois partiria pra pinch grip...crunch...

Barras grossas grossas são ótimas,tenhos uns canos grossos de ferro aki q irei usar nos meus treinos de pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se falo com algum serralheiro e fazer umas barra grossa, quanto de diametro mais ou menos? e sabe quanto fica mais ou menos? Manda ele faze uma barra com X diametro sem ficar aquele vazio no meio, ficar preenchido?

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...