Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carboidratos

Posts Recomendados

Postado

Malhava a tempo mas nao dava importancia a minha dieta, e agora ela é meu foco principal e tenho umas duvidas .

Batata Doce e Aipim

Qual o melhor ?

I alguem pode mi explicar como é esse negocio de carboidratos de alto nivel de glicogenio baixo medio .. etc .. dando esses exemplos batata doce e aipim , que estão muito relacionados a minha nova dieta .

Postado
  • Autor

e tipo mano , quero ganha musculos + defnição , tenho q da preferencia aos cabo de baixo medio ou alto de indice de glicogenio ? quero deixa as gorduras de lado .

Postado

e tipo mano , quero ganha musculos + defnição , tenho q da preferencia aos cabo de baixo medio ou alto de indice de glicogenio ? quero deixa as gorduras de lado .

]

Pelo contrario você tem que dar preferência as gorduras ,usando a gordura como fonte de energia primaria e deixar a proteina alta e os carbos baixo .

Postado
  • Autor

entao axa que devo zerar os carbo da dieta?

Fiz as contas e preciso de 4800 Calorias diarias . 180 de proteinas preciso ou seja 180.4 = 720 . Ainda preciso de 4100 Calorias . axo que devo zerar os carbos ?

ou como vc falo , que com cabo baixo vai pega a gordura como fonte de energia , sera que é melhor reduzir os carbo da dieta?

Postado
  • Autor

peso = 78

altura= 1.84

ps ; minha barriga é reta , mas tem umas gordurinhas enfim meu abdominal nao é visivel

Postado

Então você não pode zerar os carbos e não ,você não vai aguentar nem 2 dias em pé srsrsr ,você tem que baixar aos poucos ,exemplo seria você você começar com 400gr de carbo a dieta e ir baixando tipo umas 50grs por semana ,para ganhar musculos você não precisa que as calorias fiquem ãltas basta ter um balanço de nitrogênio .

Editado por Kaleo

Postado
  • Autor

tipo pelo que eu li eu tenho que fexar esses 4100 que faltam . com carb + gorduras ja que as proteinas ja calculei

e pela conta dividindo por 6 refeiçoes por dia

teria q conssumir uns 150 g de carbo por refeição ainda ia foltar , o que axa? agora por meu peso e minha altura q ja li disse quanto vc diria por refeição em carbo que devo conssumir ? quantos carbo preciso diariamente ? na minha conta deu 1000 x 4 = 4000 calorias , e os 100 restante ficariam de gordura ..

o que vc axa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.