Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados Halovar + Syntha 6 + Animal Pak E Pós Recycle

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro post, vou resumir minha situação, magrelo alto e 5 messes de academia, ja tomei 2 no explode da bsn agora vou mandar tudo isso, comecei segunda que no caso foi o dia 24 com essa suplementação, segunda feira postarei fotos para vocês, notei que meu braço cresceu e eu inchei mais, 1.5cm em uma semana, ja vi varias post gostaria de ninguem viesse aqui para me zuar ou algo do genêro, obrigado a todos que ficaram interessado em acompanhar ;D

Postado
  • Autor

Vou esperar um moderador, o animal pak vem 44 paks o syntha 6 1kg e poco e o halovar 60 capsula e o recycle só depois que termina de toma tudo, treino normal abc, dieta 2 pãos e um copo de leite 6:30 da manha e uma capsula de halovar as 9:30 2 salgados 12:00 como até não quere mais, da meia hora depois tomo um shake de syntha 6 3:30 como mais dois baurus (pao esquentado com presunto) tomo halovar e animal pack depois de 30 min vo pra academia la pelas 4:15 da chego la alongo do uma andada na esteira começo a malha la pelas 4:40, 6 hrs saio da academia e vou pra casa 6:40 tomo outro shake de syntha 6 e uma banana, e la pelas 8 janto de preferencia frango ou peixe e o resto (arroz feijao salada ....) comprei tudo isso por causa que moro a 150 km do paraguay ai fica barato ;D

Postado

Faz assim, tira animal pak q n serve p nd(puro marketing) e compra mulriviraminico normal. Tu lancha espera 40min ai toma animal pak ai espera 30min e malha. E antes d tomir toma 1 shake de caseina. E tira os salgados.

Postado

auiehiuhai eu ri dessa dieta, passa la na seção de nutrição, monta uma dieta legal rapaz que seus ganhos vao triplicar

Postado

Tira o animal pack e compra um multi? Como assim. Animal pack é um multi,

Mas o animal pak eh mt caro, fica mt mais em conta compra 1 multi tipo o da growth vc economiza mt mais e aninal pak 90% eh marketing.

Postado

Tira o animal pack e compra um multi? Como assim. Animal pack é um multi,

alem de ser absurdamente caro comparado a um multi normal, ele é absurdamente exagerado voce mija 80% do que toma no animal pack, alem de ter varias coisas inúteis nele

Postado

Mas o animal pak eh mt caro, fica mt mais em conta compra 1 multi tipo o da growth vc economiza mt mais e aninal pak 90% eh marketing.

Mas ele reclamou de dinheiro? Cara tu viu a porcentagem dos nutrientes do multi da growth comparado ao animal pack?

alem de ser absurdamente caro comparado a um multi normal, ele é absurdamente exagerado voce mija 80% do que toma no animal pack, alem de ter varias coisas inúteis nele

Sobre o 80% é aquela velha historia. VOCE acha que nao aproveita as vitaminas que passam o IDR. Populacao geral tem deficit em vitamina-D e zinco e voce acha que com 5mcg de um multi "barato" de vitamina-d e 7mg de zinco é o suficiente e o resto é ir jogar fora certo? Nem tenho o que comentar. E vc tambem acha que 45mg de vitamina C tá mais que bom? Come um kiwi entao que tem mais vitamina C e E que o um multi "barato".

Editado por FastApologies

Postado

não foi nada disso que eu disse, mas blz, não disse que não aproveita as vitaminas, outra eu não sou a população em geral e voce?

animal pack é burrice comprar, tem muitos multivitaminicos melhores, mais baratos e mais eficientes.

voce supos um monte de coisas q eu acho, sem nem ao menos realmente saber o que eu acho? isso pra mim é coisa de pessoa ignorante, que parece bem o seu caso

Editado por Krob

Postado

E nem vou comentar que o Animal pack tem umas protecoes como Milk Thistle, nao que vá fazer A diferença, mas já que o cara ta ciclando, e nao fez nenhum tipo de protecao, alguma coisa ali pode ajudar. (e até que nao é pouco).

não foi nada disso que eu disse, mas blz, não disse que não aproveita as vitaminas, outra eu não sou a população em geral e voce?

animal pack é burrice comprar, tem muitos multivitaminicos melhores, mais baratos e mais eficientes.

voce supos um monte de coisas q eu acho, sem nem ao menos realmente saber o que eu acho? isso pra mim é coisa de pessoa ignorante, que parece bem o seu caso

Cara, nao sei se tem melhor que o Animal Pack nao. Isso eu falo os que tem a venda liberada no Brasil... So importando mesmo... A nao ser que tu ache que Centrum eh melhor.

Editado por FastApologies

Postado

não to discordando que o animal pack seja bom pra ele, nessas circunstâncias, eu só disse APENAS que o animal pack como multivitamínico nao compensa, por ser caro, tem outros MELHORES e mais BARATOS. apenas isso mais nada e você veio com 500 "achismos" sendo que não disse absolutamente nada do que voce comentou :S

Postado

Blza. Eh que eu peguei carona com o outro post la.

Ps: tambem acho Animal Pack disperdicio, eh melhor pegar um Multi importado que vai durar bem mais e investir na alimentacao ou creatina.

Postado
  • Autor

to ligado, mais tpw paguei 70 reais no animal pak véi moro perto do py, no halovar 90 pila e no recycle 100 .-. fico barato e no syntha 90

Postado

Piada isso né? Comparar os multi nacionais com Animal Pack.

Não sei porque tanto preconceito com o animal pack, não o lixo vendido aqui, mas sim o importado, é ótimo para complementar uma dieta. Vale a pena tomar, o que destrói a reputação é ver gente falando que ganhou 10 kgs com animal pack.

E quanto ao tópico, que dieta é essa?

Postado
  • Autor

cara essa dieta é a que eu posso me sustentar pois nao trabalho e nao posso ficar comendo o dia todo, tenho aula integral ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.