Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Alimentação

Posts Recomendados

Postado

Então, 18 anos, 1,74, 68kg, 5 meses de treino... Bom, desde q comecei na academia fiz uma reeducação alimentar só q n estou conseguindo resultados tão satisfatórios... Tem mlk q começo cmg, n faz 'dieta' e ta bemm maior. Ja fiz abc2x e atualmente sl5x5. Sei q era melhor por as info nutricionais e o scambal mas tentem da um pitaco no olhometro ai:

6:30 - 2 copos vitamina - banana,leite,aveia,farinha láctea

9:30 - 2 fatias de pão integral (q diz ter 9g de proteina nas 2...)+ricota+peito de peru

12:00 - salada+1,5 concha de feijão+2 concha de arroz+2 pedaços do tamanho do punho de frango/carne (n como peixe)+ 1 laranja

14:00 - 2 bananas+granola (punhado) / academia

15:10 - whey+dextrose

15:50 - 1 fatia pão integral+ricota+granola

19:00 - 2 pães francês com frango/ricota/peito de peru/ovos

18:00 - granola (punhado)

20:00 - leite+aveia, 30min dps, 2 ovos inteiros ou albumina

Comecei se n me engano com 63kg, aumentei 4,5kg so q bf tbm deu uma subidinha... N sei, visualmente eu n vejo praticamente diferença nenhuma (nem meus amgs...) só minha mãe q diz q eu to mto largo... Q q vcs acham dessa "dieta" ?

Postado

eu achei boa , pelo fato de se assemelhar bastante a minha hehehheheh.

se as quantidades(prot,carbo e kcals) tiverem ok, entao ta boa.... se eu fosse ser umpouco critico diria para turbinar umpouco mais esse pre-treino.

Postado
  • Autor

Vlw frango, ja me flaram pra incrementar + o pré-treino tbm, so q eh mto dificil, pq eu almoço 12:00 e ja me alimento de 2:00 (as vezes nem consigo comer as 2 bananas), mas o q me aconselharia a colocar? amaçar a banana junto com aveia? Q acha?

Postado

faz um shake com as duas bananas +leite + granola, ai vai ter um adicional que é o leite... pode ser uns 150ml , eu gosto bastante tambem do efeito que eu sinto com as sementes de chia e aveia.

Postado
  • Autor

Beleza, vo fazer isso no proximo treino (q so vai ser sabado...), tomara q eu n fike mto empanturrado, as vezes passo o treino todo arrotando banana kkkkk Vlw's AeW !

Postado
  • Autor

to ligado, eu como 1,5 concha ai eu vo comer 1c no almoço e 1/2 concha+banana no pré-treino :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.