Postado 27/09/2012 às 19:49 09/27, 2012 Idade: 19 Altura: 1,79 Peso: 73 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: AB OFF AB OFF IGNORA ESSE NOME AI << CADASTREI COM UMA CONTA DE FACEBOOK LARGADA AKI KK' A- PEITO/OMBRO/TRÍCEPS [PEITO] ( 3X 8 A 12 ) SUPINO RETO SUPINO INCLINADO C/ HALTERES CROSS OVER [uMA SEMANA CROSS OUTRA VOADOR] [OMBRO] ( 3X 8 A 12 ) DESENVOLVIMENTO C/HALTERES ELEVAÇÃO LATERAL C/HALTERES CRUCIFIXO INVERSO OU DESENVOLVIMENTO C/HALTERES ELEVAÇÃO LATERAL NO PULLEY POR TRÁS ELEVAÇÃO LATERAL, INCLINAÇÃO P/ FRENTE [TRÍCEPS] ( 3X 8 A 12 ) PULLEY TESTA MERGULHO ENTRE DOIS BANCOS B- COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS [COSTAS] ( 3X 8 A 12 ) PUXADA NA FRENTE REMADA FECHADA REMADA UNILATERAL [bÍCEPS] ( 3X 8 A 12 ) SCOTT C/BARRA ROSCA ALTERNADA INCLINADO ROSCA DIRETA Então gostaria que vocês comentassem o treino que eu fiz, se devo mudar algo, eu geralmente faço de 8 a 12 até chega na falha, não to malhando perna, porque jogo muito fut dai já to contente com minhas pernoca rsrs, estou malhando a 15meses, e que me tirassem uma duvida. Estava tomando a whey gold standard da optimun antes e pos treino, só que eu costumo malhar umas 19:00 dai eu já chego em casa e ja janto, e como eu estava tomando a whey assim que saia do treino e mais tarde uma meia hora depois já estava jantando, eu começei ganha muito gordura abdominal, e eu como poco carbo, nada de refri,sucos, alcool,etç. Dai agora estou tomando a whey assim que eu acordo, e uns 40min antés do treino com leite, pra fazer digestão mais lentamente, porque dai assim que eu acabo de malhar no maximo uns 20min já estou em casa jantando, queria a opnião de vocês se tomando assim ta sussa, ou alguma maneira melhor de tomar, ou mudar algo no treino, vlw ae pessoal!! Editado 27/09/2012 às 19:54 09/27, 2012 por Lisa Nalda
Postado 27/09/2012 às 20:00 09/27, 2012 "(opcional)" ? xD. Treino: ta OK, so nao gosto muito do fato de substituir pernas por fut, mas nao posso fazer nada em relaçao a isso. Whey: de manha e/ou anoite tome caseina e/ou albumina, e no POS-treino tome whey, com agua e dextrose ou malto.
Postado 27/09/2012 às 20:09 09/27, 2012 o que tem a ver tomar whey e depois jantar, com ganhar gordura abdominal? nada a ver cara, o que vai dizer se vai ganhar gordura ou não é o saldo calórico, e além disso, não precisa ficar se preocupando com o horário de consumir as proteínas, desde que voce consuma um quantidade legal ( em média 1,5 ~2 gr/kg), voce vai estar garantindo aminoácidos na corrente sanguínea
Postado 27/09/2012 às 20:10 09/27, 2012 Autor "(opcional)" ? xD. Esse opcional ai é que eu dei ctrl c ctrl v do modelo la, pra postar os treino kkkk Então amigo "e no POS-treino tome whey, com agua ", eu estava fazendo isso levando o pó kk na garrafinha e dai assim que acabava de malha já mandava agua e mandava p dentro, só que ai eu ja chegava em casa é ja ta la a janta prontinha e eu janto :\ Por isso to perguntando se não é melhor tomar de manha, e antes pq eu já vo chega e ja janta nem 20min dps do treino ja to jantando, e dai tomando a whey com leite uns 40min antes, nao fica até jantar? sei la desculpa se estive falando bobeira, não manjo muito disso, mais eu estava falando exatamente ai igual tu falo, tomava antes, e depois que acabava já botava agua e mandava, e chegava e ja jantava, já tentei deixa de tomar antes e tomar só assim que acaba, mais sei lá o dia que eu fiz isso pareçe que eu mal tava tendo força pra pega os peso que eu costumo fazer, fiquei com fome mt rapido e fraco doidera rsrs!! @manel007 Bro eu quase não como carbo, meu lanche é um copo de leite uma rosca, depois na faculdade um cachorro quente, meu almoço é poco arroz, bife ou frango, feijão e salada, ai lancho a tarde um pão com presunto, dai depois antes de malhar como umas fruta e o suplemento, e depois de malhar tomo o suplemento de novo e janto e depois já durmo, é so depois que eu começei toma essa whey antes e pos que começei ganhar gordura, e não é poca! :x Editado 27/09/2012 às 20:15 09/27, 2012 por Lisa Nalda
Postado 27/09/2012 às 20:48 09/27, 2012 como o manel disse, whey nao e tao essencial, se voce consumir uma boa quantidade de prot, whey no pos + agua sao oque?!?! umas 120Kcal no maximo = nada , e é recomendado mesmo refeiçao liquida e depois uam solida...
Postado 27/09/2012 às 21:11 09/27, 2012 não acredito que seja o whey a causa desse aumento de gordura, apesar dele aumantar as suas calorias diarias..., seria legal voce contar suas calorias diarias, só pra ter uma base mesmo, calcular seu gasto calórico diario, pra ver quanto está consumindo a mais...
Postado 27/09/2012 às 21:47 09/27, 2012 Eu achei teu treino meio ruim 3 exercicios pra peito e 3 para triceps que é um musculo MUITO MENOR, assim como costas 3 exercicios e 3 para biceps que é o menor superior. Cadê os compostos ? Levantamento Terra, Remada Curvada, Paralelas, Chin-ups. Coloque 3-2 exercicios para os musculos grandes (peito, costas) e 2-1 para os pequenos. adicione os compostos com poucas repetições e seria bom treinar pernas também.
Crie uma conta ou entre para comentar