Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acabei de comprar NOXPAND da Nutrilatina!

fiquei em dúvida entre esse e o da Probiótica,mas no fim acabei escolhendo pelo da Nutrilatina...

será que foi bom negócio?!

outra dúvida...se eu tenho que tomar ele de estômago vazio antes do treino,isso não irá favorecer o catabolismo durante o treino?!ainda mais com a energia dele...

muito obrigado ;)

Postado

putz não pesquizou produto antes de comprar?

não conheço mano+da próxima vez se informe melhor

sob produto,pois vai q paga caro e suplemento não vale a pena

boa sorte

Postado

Eu já tomei No2 da Arnold Nutrition e da Probiótica, com o objetivo de ganhar massa e dilatar as veias, porém não senti diferença com nenhum dos dois e tomei doses bem cavalares.Depois de um tempo, pesquisando e aprendendo descobri que um ótimo suplemento para vasodilatação é a arginina, encontrada em lojas de suplementos e em farmácias(Targifor 1,5gramas de aspartato de arginina-sem o C do lado-cx com 20).Experimente tomar dois comprimidos de Targifor efervescente em jejum e veja suas veias saltando muito mais em seus treinos após 10 a 15 dias.VALE A PENA.

Postado
Eu já tomei No2 da Arnold Nutrition e da Probiótica, com o objetivo de ganhar massa e dilatar as veias, porém não senti diferença com nenhum dos dois e tomei doses bem cavalares.Depois de um tempo, pesquisando e aprendendo descobri que um ótimo suplemento para vasodilatação é a arginina, encontrada em lojas de suplementos e em farmácias(Targifor 1,5gramas de aspartato de arginina-sem o C do lado-cx com 20).Experimente tomar dois comprimidos de Targifor efervescente em jejum e veja suas veias saltando muito mais em seus treinos após 10 a 15 dias.VALE A PENA.

Se fosse baratinho valeria a pena. Péssimo custo x benefício.

Edit: Mas pode fazer por um tempo essa receita (leva targifor): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;hl=volumizer

Postado

eu realmente vacilei!

mas tem um pessoal da academia que me recomendou ele!

já que ninguém do fórum experimentou, eu me candidato então :lol:

depois de umas 2 semanas eu posto os resultados aqui

Postado

primeiro dia de uso e deu pra ver um aumento da força,mais inchaço e um aumento considerável de disposição!

mas nada muito monstro :lol:

então...alguém sabe sobre o catabolismo durante o treino?!

chacall

então cara...onde vc arranja tribullus de qualidade!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...