Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, fui na loja comprar um whey optimum e depois da compra o cara veio me falar de um pack que ele dizia ser muito bom, que dá ótimos resultados. Era o Excel Stack, produto importado. Já li que várias vezes que esses packs não funcionam e que são lixo e tals. Mas aí o cara me mostrou a composição das cápsulas e eu fiquei meio cismado.

O pack tem várias substancias altamente recomendadas pelos membros do fórum: Creatina, Tribulus e Glutamina, além de outras como: ZMA e precursores de testosterona e hormônio do crescimentos.

Links do produto: http://www.suplementosonline.com.br/produt...digo_produto=92 e http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ex...Excel_Nutrition

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o produto. To pensando em comprar quando juntar a grana.

Abraços

Postado
Então pessoal, fui na loja comprar um whey optimum e depois da compra o cara veio me falar de um pack que ele dizia ser muito bom, que dá ótimos resultados. Era o Excel Stack, produto importado. Já li que várias vezes que esses packs não funcionam e que são lixo e tals. Mas aí o cara me mostrou a composição das cápsulas e eu fiquei meio cismado.

O pack tem várias substancias altamente recomendadas pelos membros do fórum: Creatina, Tribulus e Glutamina, além de outras como: ZMA e precursores de testosterona e hormônio do crescimentos.

Links do produto: http://www.suplementosonline.com.br/produt...digo_produto=92 e http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ex...Excel_Nutrition

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o produto. To pensando em comprar quando juntar a grana.

Abraços

Conheco um cara que tomou por indicação de sua nutricionista.

Ela receitou como sendo um PH e não como um pack multi-vitaminico.

Meu conhecido teve bons resultados, mas nao posso afirmar se ele tomou só isso, ou se omitiu algum produto que a nutricionista tenha receitado.

Postado

270 reais por mes... puxado hein =/

e la no site nao vi nd de "tribulus" "creatina" como o vendedor falou pra vc =/

Ingredientes: Guaraná, magnésio, vitamina E, zinco, vitamina B6, cobre e cromo.

Pra mim sinceramente parece mais um pack como os outros, massssssssss sei la neh, se vc dispoe dessa quantia...

vai fundo =]

Postado

acho q eh papo de vendedor..

e estes ingredientes nao vi na tabela do site..

so se eles nao colocaram pra poder vender..

se fosse vc saía fora desse pack ae e ia no whey optimum mermo..

Postado
270 reais por mes... puxado hein =/

e la no site nao vi nd de "tribulus" "creatina" como o vendedor falou pra vc =/

Ingredientes: Guaraná, magnésio, vitamina E, zinco, vitamina B6, cobre e cromo.

Pra mim sinceramente parece mais um pack como os outros, massssssssss sei la neh, se vc dispoe dessa quantia...

vai fundo =]

Acho que vcs olharam só o site da corpoperfeito... mas no outro tem la tudo discriminado direitinho:

"Em cada pacote plástico, você encontrará:

1 cápsula Muscle Maker III, para elevar imediatamente seus níveis de testosterona e nortestosterona;

1 cápsula de Colostrum 500mg;

2 cápsulas de hGH Release, para estimular a liberação do hormônio do crescimento;

3 tabletes de Creatine Tri-Phase, o que ajuda o corpo a aumentar suas reservas de creatin, para aumento de força de contração muscular, resistência e rápida recuperação pós-treino;

1 tablete de extrato de Tribulu Terrestri 1000 MG, para aumento dos níveis de testosterona através da produção do LH, ou Hormônio Luteinizante;

1 cápsula dietética New English, para aumentar sua termogênese e a queima de calorias, ajudando na perda de peso e na definição muscular;

1 tablete de L-Glutamina 1000 MG, um anticatabólico que aumenta sua resistência e naturalmente induz a liberação do GH (hormônio do crescimento);

1 cápsula Prost-Eze, que promove a saúde da próstata."

Composição:

"EXCELSTACK 24 packets - Excel Nutritional

FATOS NUTRICIONAIS

Dose: 1 Pack (11 Cápsulas / Tabletes)

Vitamina B-6 - 30 mg 1500%

Vitamina E - 3 IU 10%

Magnésio - 75 mg 19%

Zinco (picolinato) - 25 mg 167%

Cobre (gluconato) - 250 mcg 13%

Cromo (picolinato) - 10 mcg 8%

DHA - 100 mg *

HMB - 200 mg *

ZMA - 25 mg *

Aspartato de Magnésio - 50 mg *

Metoxiisoflavona - 50 mg *

Rhodiola Rosea (5% rosavina) - 50 mg *

Tribulu Terrestri (extrato a 20%) - 1000 mg *

Tongkat Ali (pó) - 100 mg *

Pó de Deer Antler - 100 mg *

Creatine Monohidrato - 4800 mg *

Creatine Fosfato - 190 mg *

Creatine Piruvato - 10 mg *

Deer Antler - 50 mg *

Ácido Alfa Lipóico - 25 mg *

Guaraná - 300 mg *

(extrato a 33%, provendo 100mg de cafeína de ocorrência natural)

Teobromina - 100 mg *

Arginina (L-arginina hcl) - 400 mg *

Arginina (L-arginina hcl) - 400 mg *

Ornitina (L-ornitina hcl) - 300 mg *

Lisina (L-lisina hcl) - 100 mg *

Glutamina (L-glutamina hcl) - 1300 mg *

Ácido Glutâmico - 70 mg *

Alanina (L-alanina hcl) - 25 mg *

Glicina (L-glicina hcl) - 130 mg *

IGF-1 (de ocorrência natural em 700mg de colostro) - 1865 ng *

OKG (ornitina alfacetoglutarato) - 100 mg *

Saw Palmetto - 300 mg *

Pygeum Africanum - 150 mg *

Extrato de Semente de Abóbora (pó) - 25 mg *

Octacosanol 500 mcg *

Complexo Herbal de Propriedades - 20 mg

Raíz de Burdock, Pimenta Cayenne, Goldenseal, Raíz de Gravel, Raíz de Marshmallow, Parsley e White Pond Lily."

Sobre o preço, com desconto no lugar em que eu fui sai em torno de R$230 com desconto por ser a vista, mas acho que se chorar ele reduz mais um pouco.

Postado

Ehhh, realmente so tinha visto la no CP mesmo...

mas enfim... nao vou opinar porq eu nao sou fan de packs.. vo deixa ai pra galera ti "orienta"

Abraços.

Postado

eu não arriscaria,nunca vi relatos sobre isso...

oq estranhei é q o corpoperfeito não informou

tds esses valores nutricionais,estranho heim!!! :o

arrisque sua grana em um NO q é +certo

Postado

:angry:

Quando vcs vão entender q pack não é a mesma coisa q stack?

Cara, não duvido dos resultados desse produto. Mas pelo preço e por não haver nenhum relato citando o prós e os contras eu não arriscaria. Melhor vc pegar esse dinheiro e comprar uma boa creatina ou um bom No2.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...