Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calorias Boas Vs Calorias Ruins


CharlesUp

Posts Recomendados

Tipo gente , pra ganhar musculos precisamos de Proteina e Carboidratos.

Porem no meu caso tenho uma barriguinha e quero traçar o abdominal , entao fço 15 min de esteira 3 dias na semana e nos outros 3 dias abdmomnais

mas tipo preciso de muita caloria pra ganhar musculo porque sou magrinho e tenho uma barriguinha , minha grande duvida é

eu correndo apos os treinos , e xegando em casa e conssumindo muitas calorias pra gnhar " musculos " sera q as calorias perdida da esteira vao entrar novamente com o conssumo e carb/prot , ou quando corremos e praticamos exercicio so queimamos gorduras ?

existem calorias boas e ruins ? expliquem-me T_T

sendo assim.

Segunda > Abdominal Dps do treino

Terça > 15 Min de esteira , Dps do treino

Quarta > Abdominal Dps do treino

Quinta ( Como é perna não corro depois do treino pra nao puxar muito ) Mas danço dinoite . como aerobico .

Sexta > Dps do treino Abdmonial

Sabado > Dps do treino 15 Min de Esteira

o que vcs axam ? a gordura q perco na esteira conssumindo calorias durante o dia pra ganhar musculos voltam as gorduras ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

heheh eu ia zoar mas vou ajudar:

você perde gordura com 1) déficit calórico e/ou 2) metabolismo devido ao aumento na massa muscular.

logo, você deve escolher entre os dois métodos! particularmente, na minha opinião o mais efetivo é o déficit calórico tendo em vista que o seu objetivo principal é perder a pança. sua massa muscular vai aumentar de qualquer forma em decorrência do treino com pesos, porém de forma mais lenta tendo em vista que você estará em déficit de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai depende c vc quer crescer aumente kcal e corte aerobicos c quer secar corte kcal e coloque aerobicos agora vai depender do teu corpo c tu tiver bf alto seca primeiro pra dps crescer vai por min c tu bulkar com bf alto dps vai ser muito dificil vc perder oque ganho e ainda mais no seu primeiro cutting e provavelmente vai ficar gordo XD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...