Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões Sobre Naruto

MycowDJecksão

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porque não? bora usa esse tópico pros fans/fãs de Naruto trocarem ideia, me parece uma boa ideia e não vejo nada de mal nela, tá no off-topic :D Se a moderação não concordar tudo bem, fazer o que né...

ATENÇÃO: Este tópico contém spoilers sobre o mangá Naruto, então caso não acompanhe o mesmo...Bom já deu pra entende.

ATENÇÃO²: Denunciem membros que desvirtuarem o topico ou não cumprirem com qualquer umas das regras do fórum

O cara não quer ver spoiler mas primeira coisa que faz depois de ler o texto em vermelho ai em cima é clicar no botãozinho "spoiler" kkkkkkkkkk

VIRJÃO DO TÓPICO: Saintraal

Editado por MycowDJecksão
Postado

prefiro ir ver o filme do Pelé

mas agora sério, nunca me interessei em ver Naruto... já vi outros animes bons, tipo one piece...

isso aí é melhor que one piece?

Huashuashuashuash..

Postado (editado)

A ideia do topico seria uma discussão entre fãns, sem hatters pra vim aqui falar mal, entende? e nem comparações com outros animes, afinal, nenhum anime é feito com o proposito de superar outro anime :D

E se é pra vir aqui "meter fogo" no topico que nem lá nos do Zyzz nem venham, sério.

Editado por MycowDJecksão
Postado

Rapaiz, to até agr pensando nisso, Tobi n tem nenhum motivo (aparente) por ter se revoltado e mudado tanto assim. E se for um clichê de kerer mudar o mundo pra a Rin estar viva dnv, acho q seria uma pisada na bola do Kishimoto... Isso merece algo mais ÉPICO :D

Postado

Ele falou pro Kakashi que é por causa da RIN, acho que tem negocio mais feio ai por trás kkkkk pelo que eu sei a Rin morreu no ataque do Pain em Konoha (não se se é verdade), mas o Obito já tava quebrando tudo antes disso...

Foi o Obito mesmo que lutou contra o 4° hokage aquela vez do nascimento do Naruto? não entendi direito esse negocio

Postado

Obito é um míto então, deu uma cóça no 4° tendo uns 17 anos kkkkkkkkkkkkkkk não gostei que não mostrou o final da luta dos kages contra o Madara ressucitado, poxa, queria vê =\

Agora, o cara mais forte é o Kakashi, na moral kkkk ele apanha pa caraio em TODAS as lutas (ou 90% delas) mas nunca perde, sempre quando tá praticamente morto ele mostra um justsu novo ou faz um cão e mata geral kkkkkkk OBS: a vez do Pain não conta =\

Postado

Não chega aos pés de Dragon Ball, mas é um bom anime, infelizmente só tive a oportunidade de ter visto a primeira temporada, quando tiver com tempo vou baixar as outras temporadas também.

Postado (editado)

vao permitir um topic de naruto ?! e o do zyzz n?

ha fala serio...

jaja vem os flooders ai ja sabe neah....

topic7x.gif

Editado por Surfers
Visitante usuario_deletado17
Postado

É bom pra caramba (90% da vezes)

MAS não bate One Piece nem de longe.

E desculpa os haters, mas One Piece é melhor que Dragon Ball (até naruto é)

Dragon é só porrada e momentos épicos, mas o enredo não é lá essas coisas

Postado (editado)

prefiro ir ver o filme do Pelé

mas agora sério, nunca me interessei em ver Naruto... já vi outros animes bons, tipo one piece...

Jamais, OP é o melhor anime, sem mais.

OP > Naruto > Fairy Tail > Bleach > Death Note > Full Metal > etc etc.

One Piece assisti os 565 episódiso, e só vai acabar depois dos 1.000 (Eiichiro Oda, no epi 4xx disse que estava na metade da Grand Line, ou seja, mais de 500 epis pela frente o/)

E uma coisa ao criador do tópico, não querendo desvirtuar o tópico (por estar na off-topic) mas, apenas um concelho (eu amo Naruto, assisti do primeiro epi do classico, até o atual do shippuden) já que não vou acompanhar o tópico pois ODEIO spoiller (quase fui preso uma vez por bater em um filha da puta que estava contando spoiler na Anime Dreams, mas ja fazem anos, e eu era de menor, por isso não fui preso :lmaosmiley: ).

Mas tenta manerar nos spoilers, ainda mais no primeiro post, eu li uma coisa que está no Mangá (acompanho apenas os animes), uma coisa que não sabia sobre o anime, que você fez o favor de colocar no primeiro post..

Abraços.

É bom pra caramba (90% da vezes)

MAS não bate One Piece nem de longe.

E desculpa os haters, mas One Piece é melhor que Dragon Ball (até naruto é)

Dragon é só porrada e momentos épicos, mas o enredo não é lá essas coisas

Daria +10 pra você se fosse possível rsrs

OP é o melhor anime, não adianta, e não creio que nesse milênio vão criar algo melhor (já que tem uns 12 anos de OP pela frente (não morro antes de ver o final pqp) )

DBZ realmente, tem momentos fodas, mas o anime em si, uma droga..

A historia é em volta das esferas do dragão, que o fazem dezenas de vezes, e em cima do campeonato de artes marciais, SÓ.

A história de naruto é MUITO boa, muito mesmo, porém OP é imbatível..

Editado por roxloljapa
Postado

Full Metal é muito bom tb, suspense do inicio ao afim, assim como Death Note. Bleach nas primeiras temporadas foi muito massa, digno de se igualar ao Dragon Ball, mas depois começou a ficar meio repetitivo.

Postado

Mesmo sendo off-topic existe desvirtuação. No caso de alguns ai, os caras tão falando que OP é melhor que Naruto, que Dragon ball é isso, mas falam isso tudo sem querer meter fogo pra discuçõezinhas (< mata aula pra joga video game dá nisso pessoal), agora, tem uns que falam isso só pra cria intriga e fecharem o tópico, isso é sacanagem, e querer ler discuções (< dá um desconto gente, matava aula pra joga Zelda pelo menos) de animes sem ver spoilers também é uma bruta sacanagem kkkkkk

Postado

Mesmo sendo off-topic existe desvirtuação. No caso de alguns ai, os caras tão falando que OP é melhor que Naruto, que Dragon ball é isso, mas falam isso tudo sem querer meter fogo pra discuçõezinhas (< mata aula pra joga video game dá nisso pessoal), agora, tem uns que falam isso só pra cria intriga e fecharem o tópico, isso é sacanagem, e querer ler discuções (< dá um desconto gente, matava aula pra joga Zelda pelo menos) de animes sem ver spoilers também é uma bruta sacanagem kkkkkk

Sim, como eu disse, Por que iniciar o debate em cima do Mangá, sendo que ele está bem a frente do anime ? 20~30% dos otakus não leem os mangás, então qual o motivo de começar o tópico com um spoiler fora do anime ? (que engloba mais pessoas, inclusive a mim).

Este foi meu comentário.

Postado

Sim, como eu disse, Por que iniciar o debate em cima do Mangá, sendo que ele está bem a frente do anime ? 20~30% dos otakus não leem os mangás, então qual o motivo de começar o tópico com um spoiler fora do anime ? (que engloba mais pessoas, inclusive a mim).

Este foi meu comentário.

Cara, acho que tu tá se contradizendo ai kkkkkkk se 20-30% das pessoas não leem o mangá, significa que 70-80% das pessoas leem (ou será que até em matemática eu faltei?

E então, 70-80% das pessoas leem o mangá, são maioria. Discussão (aprendi) vai ser sobre o mangá, que a maioria le :D e não tem como ter discussão sem ter spoiler fikdik

Postado

Cara, acho que tu tá se contradizendo ai kkkkkkk se 20-30% das pessoas não leem o mangá, significa que 70-80% das pessoas leem (ou será que até em matemática eu faltei?

E então, 70-80% das pessoas leem o mangá, são maioria. Discussão (aprendi) vai ser sobre o mangá, que a maioria le :D e não tem como ter discussão sem ter spoiler fikdik

Não estou me contradizendo, em momento algum disse que 20~30% são a maioria, mas esses 70~80% que leem o manga, 99% assistem ao anime (ou seja, se fosse uma discussão sobre o anime, sim, realmente englobaria mais gente)

Eu sei que estou sendo chato, não é minha intensão rsrs, mas apenas disse que não havia motivo para o PRIMEIRO POST, aquele que ABRE o tópico, já conter um spoiler de manga, apenas disse isso, não disse para manter uma discussão sem spoiler (e realmente é impossivel não ter spoiler para várias pessoas, já que muitas ainda estão no classico, ou inicio do shippuden).

E sorry se estou sendo chato, não era minha intenção,

Abraços o/

Postado

Ahhh agora entendi o que tu quis dizer k desculpa, erro meu mesmo. vo edita o primeiro lá e por um "aviso" abraços

-

Tô loco pra ve o Sasuke em ação agora com o FMS, o bixo deve tá que tá kkkkkkk

Minha teoria é de que ele vai encontrar o Kakashi, Naruto, Gai e ajudar eles a derrotar Obito e Madara, e adivinha, ele vai matar o Madara ressucitado ;)

Orochimaru vacilão, aposto que ele vai morre em 2 toque

Postado

zyzzzzzzzzzzzzzzzz bora parar de disvirginar o topico do cara

dragon ball Z/Majinboo >>>>>> via lactea >>>>>>> resto

Só não concordo com a saga. Dragon Ball até Dragon Ball Z Freeza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. qualquer outro

a saga de Cell e Majinboo não gostei muito, e o GT só veio pra encher linguiça.

Postado

Sobre a discussão aí de ser melhor que o outro isso depende mais do apego emocional do que uma análise mesmo.

CDZ e Dragon Ball são os que mais gosto e via desde criança

Naruto e Bleach leito desde os 16~17 anos, faz um bom tempo mas não tanto quanto os outros e o One piece ainda não li, só alguns primeiros mas depois vou tentar ler todos.

Sobre Naruto eu acho que o Kishimoto enche muita linguiça com flashback, ele atualmente usa flashback dentro de flashback.

É a única coisa que não gosto nesse último arco.

Existem rumores aí que o mangá irá acabar em no máximo 1~2 anos.

Postado

Vo bate de novo na mesma tecla: Dragon ball é o pai dos animes, ele tá em outro nível kkkkkk e comparar animes não é algo legal caras.

Quanto ahs flashbacks do Naruto, FATO! cara, é muito flashback, eu já nem sei mais o que é atual e o que é antigo kkkkkkk e o Naruto vai até o mangá 599 se não me engano, é algo perto dos 600 agora não lembro certo...Tendo em mente que sai um por semana, e cada 15 dias eles arruma uma desculpa pra não posta mangá (Ah hoje é feriado, aaaaah hoje meu cachorro morreu, aaaah vamo dá uma pausa pra o anime chega mais perto do mangá e blá blá blá) vai demora mais uns 15 anos pra termina eu acho kkkkk

Postado (editado)

Um anime considerado um dos melhores da história e que é da época de DBZ e CDZ. Yuyu Hakusho. Passava na antiga manchete, eu tinha lembranças desse anime de algumas imagens que me marcaram mas não me lembrava da história. Aproveitei pra assistir a série no Youtube e to curtindo pacas. Tem 112 capítulos e é dividido em 4 temporadas.

177711yuyuhakusho1.jpg

Tem algumas semelhanças com DBZ e CDZ, tanto nos golpes, quanto no estilo de luta. Se no CDZ e DBZ é o Cosmo e Ki, no Hakusho é Força Espiritual.

No DBZ tem o céu e o inferno, no Hakusho tem Mundo Espiritual e Mundo das Trevas. Tem até um episódio que um cara tem um dispositivo que mede a força tipo o dispositivo da Saga dos Sayajis e Freeza.

Já vi algumas listas de melhores animas da história e o Yuyu Hakusho tá sempre neles. Além da história bacana, os personagens são muito carismáticos, tanto os heróis, quanto os vilões. Outra coisa que gostei bastante é o diálogo dos personagens cheio de gírias e bordões. Se quiserem ver podem assistir a dublagem que é muito boa, se prestarem atenção vão perceber que muitas vozes são familiares. Em um dos episódios reparei que um personagem estava sendo dublado pelo dublador do John Travolta. E tbm percebi que o vilão da segunda temporada, Toguro, é dublado pelo dublador do Steven Seagal.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...