Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal , vcs ja tomaram Amp´d ??? entao eu ja tomei 2 potes e agora dei uma parada percebi que eu estou com muita dor de cabeca , ja aconteceram isso com vc???

Postado

AMP´D é um suplemento liquido livre de afedrina , formulado para promover grande queima de gordura acompanhada de rápida explosao de energia e atua por mais de 5 horas seguidas , é um suplemento da Dymatize e contem ingredientes diferenciados de outros termos por quebrar o "chash" indesejado geralmente causador de desanimo,sobrecarga de adrenalina e perda de energia.

de acxordo com a propaganda esses efeitos nao deveriam estar se manifestando , existe a posibilidade tambem de estar tendo uma falta de energia a ser consumida , já que de acordo com a descriçao do produto ele causa uma grande explosao de energia , por isso a importancia de uma alimentaçao balanceada em paralelo ao uso continuo de suplementos .

voce nao colocou a marca do produto espero ter respondido a questao sobre o suplemento correto já que deu um trabalhao resumir o marketing disso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...