felipera Postado Janeiro 6, 2008 às 23:16 Postado Janeiro 6, 2008 às 23:16 Ae pessoal , vcs ja tomaram Amp´d ??? entao eu ja tomei 2 potes e agora dei uma parada percebi que eu estou com muita dor de cabeca , ja aconteceram isso com vc???
coronha Postado Janeiro 7, 2008 às 00:19 Postado Janeiro 7, 2008 às 00:19 que que é isso meu chapa????????????poderia descrever melhor..........
SRBIOTONICO Postado Janeiro 7, 2008 às 02:14 Postado Janeiro 7, 2008 às 02:14 AMP´D é um suplemento liquido livre de afedrina , formulado para promover grande queima de gordura acompanhada de rápida explosao de energia e atua por mais de 5 horas seguidas , é um suplemento da Dymatize e contem ingredientes diferenciados de outros termos por quebrar o "chash" indesejado geralmente causador de desanimo,sobrecarga de adrenalina e perda de energia. de acxordo com a propaganda esses efeitos nao deveriam estar se manifestando , existe a posibilidade tambem de estar tendo uma falta de energia a ser consumida , já que de acordo com a descriçao do produto ele causa uma grande explosao de energia , por isso a importancia de uma alimentaçao balanceada em paralelo ao uso continuo de suplementos . voce nao colocou a marca do produto espero ter respondido a questao sobre o suplemento correto já que deu um trabalhao resumir o marketing disso ai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora