Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós-Treino Sólido

Posts Recomendados

Postado

Treino das 9h as 10h da manhã! Imediatamente após o treino, tomo whey + dextrose + crea!

Posso fazer o pós-treino sólido ao meio-dia? Teria algum problema?

PS: Hoje passei meio mal na academia, com ânsia, estava puxando bastante peso! Meu pré-treino foi 1MR + Leite + hiper + aveia. Será que a falta de um carbo de baixo IG me fez passar mal?

Postado

Treino das 9h as 10h da manhã! Imediatamente após o treino, tomo whey + dextrose + crea!

Posso fazer o pós-treino sólido ao meio-dia? Teria algum problema?

PS: Hoje passei meio mal na academia, com ânsia, estava puxando bastante peso! Meu pré-treino foi 1MR + Leite + hiper + aveia. Será que a falta de um carbo de baixo IG me fez passar mal?

cara, não acho bacana ficar tanto tempo sem comer o pós solido, tem gente que defende isso, mas eu prefiro comer depois de uns 30 , 40 min do liquido

Postado
  • Autor

cara, não acho bacana ficar tanto tempo sem comer o pós solido, tem gente que defende isso, mas eu prefiro comer depois de uns 30 , 40 min do liquido

Pois é cara, mas será que dá algum problema fazer o pós solido 2h depois do treino?

Postado
  • Autor

Não vejo problema algum... ... ... ...

Teria alguma teoria que explica quanto tempo devemos fazer o pós-solido?

Postado
  • Autor

come algum sólido 40-60 minutos pós treino

Ok! Acho que 100g de frango darão conta!

Se alguem puder responder se a batata-doce pode tirar as ''ânsias'' que me deu, agradeço!

Postado

Concerteza ate ia citar o frango mais ja que tu falou :D, sobre a ânsia as vezes que treino de manha acontece isso, é sempre bom mandar um carbo líquido de alto indice glicemico logo ao acordar e depois manda um carbo de absorção lenta no pré..

Postado
  • Autor

Concerteza ate ia citar o frango mais ja que tu falou :D, sobre a ânsia as vezes que treino de manha acontece isso, é sempre bom mandar um carbo líquido de alto indice glicemico logo ao acordar e depois manda um carbo de absorção lenta no pré..

Cara, eu tomo o 1MR, mas não senti a tal disposição que falam dele! A única coisa que senti foi a resistência que ele me deu, fadiga zero!

Então tomar uma malto e após mandar uma batata-doce? :D

Postado

Cara, eu tomo o 1MR, mas não senti a tal disposição que falam dele! A única coisa que senti foi a resistência que ele me deu, fadiga zero!

Então tomar uma malto e após mandar uma batata-doce? :D

sim, mais cadê a prot?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.