Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Dor Panturrilha E Canela

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, bom dia!

Então, comecei a correr faz uns 2 meses, onde fazia apenas corridas com baixa/moderada intensidade (na esteira), de uns dias pra cá comecei a fazer aquele HIIT, fiz uma semana de boa, tava perfeito (tinha poucas dores, fracas, coisa normal), mas no sábado tive uma câimbra absurda na panturrilha (de acordar com ela e não conseguir mais voltar a dormir). Fiquei com dor apenas na panturrilha, mas não tava tão forte, fui correr segunda feira. Corri de boa, rítimo bom, mas a dor na panturrilha aumentou e começou uma dor na canela. Ontém fui correr mais leve, acabou que doeu demais e fiquei só andando, hoje nem tentei. Hoje é meu dia de treinar perna, faço o treino? Pulo? oq faço? O que pode ser?A câimbra achei que podia ser falta de vitaminas, comecei a tomar centrum no domingo(o que já era pra ter começado antes).

Postado

se for o que eu tô pensando, essa dor na canela é na parte da tíbia, tbm sentia isso quando fazia bastante aerobico, sessão correta de alongamento acabou com esses problemas

Postado

corro todo dia, 7 dias por semana, e treino 5 vezes na semana sem dor... procura um médico cara, não é normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.