Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cirurgia Clitoriana

Posts Recomendados

Postado

Olá Meninas,

Vcs teriam coragem de fazer a cirurgia clitoriana?

Alguem já fez ou conhece alguem que fez?

Postado
  • Autor

vc tá querendo fazer?

vi umas fotos e achei um pouco tenso, mas o resultado final foi bom

Não eu não quero fazer não,mas tenho está curiosidade e vi que ngm falou disso ainda aqui no forum.

Falam que podem perder a sensibilidade será?

Postado

Não eu não quero fazer não,mas tenho está curiosidade e vi que ngm falou disso ainda aqui no forum.

Falam que podem perder a sensibilidade será?

deve perder pelo que to vendo ali ranco a cabeça toda '-', nesse caso ai da paprut o trem tava feio heim, eh o tal da hemafrodita. Mais ta escrito la que foi por uso de anabolizantes

Postado
  • Autor

é complicado ne, o meu deu uma aumentada, Mas nao e grande.. mas se eu fiz mais ciclos futuramente vai ficar grande, pq sou bem sensivel para colateral

E eu fico pensando e mais pra frente se eu quizer usar mais aes ai cada ciclo vai aumentar, ou eu nao uso mais aes ou continuo usando no futuro e faco a cirurgia. Mas nao ouço ninguem falar que ja fez esta cirurgia. Mas ja ouvi falar que perde a sensibilidade.

deve perder pelo que to vendo ali ranco a cabeça toda '-', nesse caso ai da paprut o trem tava feio heim, eh o tal da hemafrodita. Mais ta escrito la que foi por uso de anabolizantes

A maioria e por uso de anabolizantes. Porque e fato que aumenta, mas tem gente que e menos sensivel a virilizacao do q outros em umas crescem mais e outros coisa minima.

esse que é o problema né...

só sei que eu não arrisco mais... nunca mais ciclarei na minha vida, pois o meu já não é pequenininho naturalmente (embora não seja hipertrofiado), e o aumento que deu no ciclo que eu fiz me assustou bastante

vendo aqui, olha que interessante, existem 5 "graus" de hipertrofia clitoriana:

I - aumento isolado do clitóris;

II - aumento do clitóris associado a intróito vaginal em forma de funil, podendo ser visualizadas aberturas uretral e vaginal distintas;

III - aumento do clitóris associado a um intróito profundo, em forma de funil, com a uretra abrindo-se na vagina, como um pseudo seio urogenital; há vários graus de fusão labioescrotal;

IV - clitóris fálico com abertura urogenital, em forma de fenda, na base do falo;

V - fusão labioescrotal completa e uretra peniana.

o que o Spy postou deve ser o V

aqui tem exemplos dos 5 tipos:

https://www.scielo.br...ipt=sci_arttext (aqui são crianças, sem sacanagem)

https://www.scielo.br...302005000600009

veja a última figura do segundo link (figura 6)... aquilo ali já é considerado um clitóris hipetrofiado, sendo que nem é tão grande

é complicado ne, o meu deu uma aumentada, Mas nao e grande.. mas se eu fiz mais ciclos futuramente vai ficar grande, pq sou bem sensivel para colateral

E eu fico pensando e mais pra frente se eu quizer usar mais aes ai cada ciclo vai aumentar, ou eu nao uso mais aes ou continuo usando no futuro e faco a cirurgia. Mas nao ouço ninguem falar que ja fez esta cirurgia. Mas ja ouvi falar que perde a sensibilidade.

Postado

Ai que dor... acho que não vale a pena se for perder a sensibilidade, ja que é a area mais sensivel da mulher... imagina não ter mais orgasmos..., mas a area de cirurgias plasticas é uma area que esta cada vez mais crescendo e inovando, novas técnicas sempre surgirão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.