Postado 25/09/2012 às 22:47 09/25, 2012 Caros amigos acompanho a 10 meses o hipertrofia.org, hoje resolvi me registrar para tirar uma duvida quanto a minha suplementação para o fim do ano. Tenho 1,80mts e 80 kg. pouca gordura abdominal e com BF de 16%. Treino de segunda a sexta no perido de 19:00hs ás 21:00hs. faço 25 minutos de aerobico antes do treino. Malho a 6 anos e nos ultimos 3 meses não tenho faltado nenhum dia sequer de treino. Estou a disposição os seguintes suplementos. 1 unidade de C4. 1 unidade de Assult. 2 unidades de BCAA da optium de 400 caps. 1 unidade de Animal Pak importado. 1 Unidade de Creatina da Universal de 300g. 6 kg de Whey Protein da Growth ( to meio ruim de grana) 10 Kg de Dextrose. Gostaria de uma dica de como montar minha suplementação para os proximos 2 meses. Meu objetivo é reduzir meu BF para 11 % e pelo menos chegar aos 83 kg. O dica que o instrutor da academia me deu foi essa: 1° mês tomar o C4 + BCAA + Animal Pak + Whey + Dextrose + BCAA 2° mês tomar o Assault + Creatina + Whey + Dextrose + BCAA 3° mês (dezembro) ficar tomando Whey e Dextrose e intensificar meu treino aerobico. Alguem tem alguma dica para melhorar essa suplementação, ou se ela esta bem montada? Peço a paciencia da galera, pq apesar de acompanhar o site a algum tempo este é meu primeiro post. Vlwwww!!!!
Postado 26/09/2012 às 03:47 09/26, 2012 bem o dextrose acho que não precisas de tanto pois sua intensão é cutting não hipertrofia por agora o Animal pack poderia trocar por uma albumina+ caseína o aeróbico o ideal é apos o treino bom vamos la na forma de tomar whey antes e depois do treino 30g+30g Dextrose depois do treino 45g albumina+ caseína 30g+30g creatina 5g por 1 mês apos 3g Bcaa antes e depois do treino 2g+2g C4 pre treino (Assult é outro pre treino não precisa) suplemento é apenas para suplementar não adianta nada sem uma boa dieta ta ruim de grana????????? isso da mais de 600reais cara
Postado 26/09/2012 às 12:03 09/26, 2012 Autor Pow vlw pela dica.... Mais tambem não seria bom eu acrescentar uma dose de Whey de manhã ao acordar? (06:00hs junto a primeira refeição) ou então na segunda refeição do dia ( ás 09:00 hs) pois deu uma lida que seria bom tomar o whey ao acordar. Meu aeróbico eu vou aumentar ele para 40 minutos diarios e para depois do treino. Pois final do ano sempre tenho mais tempo para dedicar a malhação. E a questão de esta sem dinheiro e que o 6 kg de whey Growth isolados deram mais que todo o resto dos meus suplementos que foram importados. Imagina agora se eu tivesse comprado uma proteina importada quanto a mais eu não gastaria. E em relação ao custo benefio eu achei a proteina da Growth isolada muito boa pelos relatos do forun. Minha dieta que sigo a 2 semanas é dividida em 6 refeições ao dia: 1° Refeição = 2 fatias e meia de pão integral + 2 fatias de peito de peru defumado + 250 ml de leite. 2 °Refeição = 1 Fruta ( maçã, banana ou uma laranja) 3° Refeição = Dua colheres medias de arroz integral + 1 fatia e meia de peito de frango + 1 tomate. 4° Refeição = 1 Fruta ( maçã, banana ou uma laranja) ou barra de cereal. 5° Refeção (pré treino) = 2 fatias e meia de pão integral + 2 fatias de peito de peru defumado + 250 ml de leite. 6° Refeição = 2 fatias de peito de frango + salada com 1 tomate,alface e milho. E a suplementação pesquisando estava montada assim: Primeiro mês: 30g + 30g + 30g de whey = ao acordar,pré treino e pós treino. 8g de BCAA dividos ao longo do dia. 2 saches de Animal Pak ao dia. 1 porção de C4 na primeira semana,2 porções na segunda semana,1 porção na terceira semana,2 porções na quarta semana. Segundo mês: 30g + 30g + 30g de whey = ao acordar,pré treino e pós treino. 8g de BCAA dividos ao longo do dia. Fazer 1 semana de saturação com a creatina.Depois tomar 10 g ao dia. 1/2 scoop que vem dentro do assault (que é grande pra caramba) na primeira semana,1 scoop na segunda semana e etc... E quanto a trocar os suplementos que comprei por albumina + caseína eu não gostei. Gostaria de usar o que comprei a menos que nessa viavél tomar. Pois como eu disse estou meio ruim de grana para fica comprando mais suplementos. A e não sei se isso é uma informação importante, mais tem mais de 2 anos que treino sem suplemento algum. só na coragem mesmo. Mais alguma dica importante para mim ae galera?
Postado 26/09/2012 às 22:05 09/26, 2012 Autor A ganhei hoje dois frascos de Tribulus... só que acho que não preciso colocar isso na minha suplementação pois não tenho falta de libido.
Crie uma conta ou entre para comentar