Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta E Fome

Posts Recomendados

Postado

Então, minha dieta tem em torno de 3200kcal e preciso ao todo 3150kcal(com as 500kcal a mais pra obter ganho de peso), no entanto, mesmo comendo bastante eu sinto uma fome antes de completar 3 horas é normal isso? Não sou ectoformo, não tenho lombriga não(rs) e meu bf ja foi 20% hj em dia eh 9% o que sera que pode ser isso?

Postado

É normal sentir fome mesmo, nada de estranho.Se vc sente muita fome divida a sua dieta em porções menores ao longo do dia para que possa comer de duas em duas horas, aí vc nm vai ter fome:)

Postado
É normal sentir fome mesmo, nada de estranho.Se vc sente muita fome divida a sua dieta em porções menores ao longo do dia para que possa comer de duas em duas horas, aí vc nm vai ter fome:)

[2]

Postado
  • Autor

A ta valeu mesmo man, eh uma fomezinhaa nao muuuito grande, vou continuar de 3 em 3 horas mesmo, mas valeu a dica.

Postado
  • Autor

A ta valeu mesmo man, eh uma fomezinhaa nao muuuito grande, vou continuar de 3 em 3 horas mesmo, mas valeu a dica.

Postado

Hhahaha...

No pain, no gain... vai sentir essa fome mesmo, completamente normal.

A melhor coisa eh distrair a cabeca com outra coisa, voce esquece a fome... se comecar pensar muito voce pode atacar a geladeira ou sair comendo tudo o que ver pela frente.

diciplina!

Postado

é mas qdo vc sente fome significa q vc ja ta num estado de alerta

tenta fracionar mais as coisas

comer alimentos q deem mais sustancia

e se vc precisa de 3150 e come 3200 vc so ta ingerindo 50 a mais e nw 500!

a nw ser q tenha escrito errado!

Postado

qd eu tava em hipocalorica, eu sentia fome 1hr antes da refeicao... era tenso ahuahuhahuahua

bebe água que tira 1 poco a fome

Postado
  • Autor

eu sei bruno, ja tenho essa manha tbm eu sei hueaiheiuauiea sempre q começa da uma fomezinha meto 2 copo dai da um migué no estomago eu tbm fazia isso qdo fiz hipo...

Postado

VOCE Ñ PRECISA ESPERAR 3 HORAS PRA COMER ,SÓ NÃO DEVE EXCEDER ESSE INTERVALO SE DER FOME MANDA BALA JÁ Q A DIETA É HIPER Ñ PRECISA REGULA MUITO

Postado

'mano, c deve ta fumando um baseadão nesse intervalo ...'

ahHAhahHA

zueira....

eu ja fiz uma dieta de 2h30 entre as refeições, e funcionou bem....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.