Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vale A Pena Trocar Supino Com Barra Por Supino Com Hbc ?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera.. como tenho lido ,ao malhar com haltere ,malhamos de igual pra igual ambos os lados do exercicio.. E eu tenho notado que meu peitoral esquerdo tá mais desenhado que o direito..

Não to nem 2 meses malhando.. to na fase de adaptação ainda.. apesar de ja ter malhado antes.( READAPTAÇÃO ,melhor dizendo..)

Aí ,queria saber de vcs se é válido trocar o supino reto.. com barra reta pelo supino com haltere.. E aí ,oq acham ? (com a mesma carga ,claro)

Abraço !

Postado
  • Autor

Na verdade meu treino de peitoral é : Supino reto com barra - 4x8

Crucifixo 45º - 4x8

voador - 4x8

pullover 4x8

então.. eu ja faço 16 séries de peito. Seria válido adicionar mais uma pro supino com hbc? ou simplesmente trocar ? Abraço

Postado

Na verdade meu treino de peitoral é : Supino reto com barra - 4x8

Crucifixo 45º - 4x8

voador - 4x8

pullover 4x8

então.. eu ja faço 16 séries de peito. Seria válido adicionar mais uma pro supino com hbc? ou simplesmente trocar ? Abraço

cara eu fazia 16 series e naõ via muito resultado diminui para 12 e os resultados melhoraram fazia antes

supino 4 X 10<8

crucifixo inclinado 4 x 8

supino declinado 4 X 10 <8

Voador 4x 10<8

Tirei o voador e como faço ABC ficou assim com a variação

Segunda feira - dia de peito e triceps

supino barra 4 X 10<8

Quinta feira - dia de peito e biceps

supino halteres 4 X 10<8 (acho que por ser o segundo dia de treino da semana de peito o peso é um pouco menor do que supino com barra)

Postado
  • Autor

Brownson - Ahhh sim ,então vc aconselha eu a tirar o pullover ?

Outra duvida ,qual exercicio eu trabalho a parte do meio do peitoral ? Meu peito nos cantos da saindo.. ta 'riscando'.. e no meio ta churriado..

Valeu ,abraço.

Postado

Soca peso no reto, que duvido que vc faça o mesmo peso, dizem que o único defeito do halter eh menos carga que a barra

E sim, halteres são usados para corrigir assimetria, se tiver assimetria troque por halteres na hora

Postado

Vitor,

Eu particularmente prefiro trabalhar o pullover com enfase nas costas, apesar de ele ser composto e ficar interresante em um treino de peito junto com costas, porem se vc curte mantenha ele.

Pelo pouco conhecimento que tenho a parte medial do peitoral vc ta pegando quando faz o supino e o voador, o supino é composto e o voador é isolado como citou o manell007.

Se quer mater o pullover substitua o voador, acredito que um exercicio no cross over deixaria mais completo o trabalho de peito.

Postado
  • Autor

Brownson - Beleza cara.. ja ta quase na hora de mudar de série mesmo.. a primeira eu segui a do instrutor.. mas ja to fechando 2 meses de academia.. dia 2.

A proxima série vou ver se eu monto ,com oq eu ler aqui.. conto com a ajuda de vcs.. ok ?

Valeu cara ,abraço !

Não é que eu curte pullover ou nao.. ja que ta no fimzinho dessa serie de readaptação.. vou terminar ela.. sem mudar nada.. deixar pra mudar depois !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.