Postado 23/09/2012 às 15:13 09/23, 2012 Oi pessoal,meu primeiro post no fórum, então vo começar contanto um pouco minha história Tenho 19 anos 1,75m e 54kg (ultima vez que me pesei) e em dezembro resolvi da um basta a esse corpo patético de criança de 13 anos que eu tenho De dezembro até meio de fevereiro ganhei aproximadamente 6kg, depois meus ganhos pararam pois comecei a dormir tarde e não me alimentar direito, em maio parei totalmente Voltei agora no começo no meio de setembro, em uma semana recuperei aproximadamente 2kg, com uma dieta extremamente regrada e dormindo em horários certos (até no final de semana) Relatarei aqui a minha rotina e as minhas dificuldades, agradecido a quem puder ajudar. Minha maior dificuldade sem dúvida é no café da manhã,não consigo comer direito pois acordo com a barriga cheia (lol) e quando eu vo comer, da aquela vontade de vomitar, mas mesmo assim eu empurro. Rotina: 06:10 desejum Whey protein optimum nutritition 30g (com água) 2 fatias de pão branco (não consigo tomar a dextrose, o gosto é muito ruim e sinto uma vontade de vomitar absurda) 09:30 2 ovos inteiros,2 fatias de pão branco com peito de peru,uns 30g de granola 12:30 100g peito de frango (ou carne vermelha), arroz branco a vontade, macarrão a vontade,feijão a vontade 15:50: 4 fatias de pão branco 1 fatia de peito de peru, 50g de peito de frango (aproximadamente) 17:00 -1/4 barra de chocolate branco 19:15: Pré treino - 2 bananas (não consigo tomar dextrose, pois quando eu tomo eu fico muito cheio, e na volta quando preciso realmemente tomar denovo passo fico muito mal, dificultando na próxima refeição) 20:30: 30g whey protein,5 colheres sopa dextrose 22:00: Janto a mesma coisa do almoço 23:00 : 2 bananas com 250 ml de leite integral Isso me da aproximadamente 2700 à 2900 kcal por dia, sendo que eu preciso de aproximadamente 2100 kcal pra manter o peso Consumindo esse total de calorias, poderei chegar até quase 70kg, durante aproximadamente 11 meses (corrijam se tiver errado o calculo, por favor) Gostaria de postar foto porém infelizmente, minha câmera está quebrada vo ver se tiro com o celular aqui e depois mostro a aberração hehehhehe Treino Preferi exercitar um musculo grande e um músculo pequeno de grupos diferentes pra evitar um catabolismo maior, considerando que aparentemente sou ectomorfo Segunda: Peito/biceps Supino reto 3x10 ou até a falha Supino Inclinado: 3x10 ou até a falha Voador: 3x10 ou até a falha Abdominal Superior com peso: 3x15 Rosca direta 3x10 ou até a falha Rosca Scott 3x10 ou até a falha Rosca alternada 3x10 ou até a falha Terça: Costa/triceps Pulley frente 3x10 ou até a falha Pulley costas 3x10 ou até a falha Mais um outro que eu acho que é para região mais inferior das costas 3x10 ou até a falha (feito com uma barra pequena giratória) Pulley triceps 3x10 ou até a falha Triceps testa: 3x10 ou até a falha Triceps frances: 3x10 ou até a falha Abdominal Inferior com peso nas pernas 3x10 Quarta: Descanso Quinta: 3 exercícios para ombro que eu esqueci o nome 3x10 ou até a falha Rosca direta inversa: 3x10 Abdominal Superior com peso: 3x15 Sexta Leg press: 3x12 Leg 90: 3x12 Leg extensora: Pirâmide 3x10,8,6 Panturrilha no leg press 3x15 Sábado - descanso Domingo - Descanso O que eu realmente tenho medo é de estancar nos 58kg como aconteceu do meio de fevereiro até maio, mesmo detectado o problema e corrigindo, meu maior medo esse Semanalmente pretendo atualizar o tópico com resultados =)
Postado 25/09/2012 às 00:22 09/25, 2012 Autor Treino de hoje foi uma bosta, fiquei uns 10 min esperando os caras lá acabarem de usar a máquina pra scott e como sou um bosta, nem tive a ousadia de pedir pra revesar. Pelo menos hoje no abdominal com peso rendeu, dobrei o peso e fiz praticamente o mesmo número de repetições, 15, agora com 10kg
Postado 26/09/2012 às 00:14 09/26, 2012 Autor Cheguei agora a pouco, hoje foi mais firmeza o treino, porém to com dúvida na minha série Antes eu fazia uma série AB,treinava peito umas 2x por semana,to meio na duvida se devo voltar pra essa série pra ter resultados melhores por que com essa aqui ,acho que vai demorar um pouco pra colocar mais peso Agradeço quem puder ajudar
Postado 28/09/2012 às 00:10 09/28, 2012 Autor Treino de boa hoje, ta acabando dextrose daí completei com uma banana pra da um carboidrato a mais. Porra esse meu tópico da parecendo um diário mesmo,ninguém lê ehueuhuheueeheuheueu
Crie uma conta ou entre para comentar