Postado 23/09/2012 às 03:53 09/23, 2012 me chamo gustavo (nao me diga) e comecei a academia a mais ou menos 1 ano, só que nos primeiros 7 ou 8 meses meu treino era exclusivamente para queima e definição e pouco ganho, a mais ou menos 4 meses foi onde comecei a fazer treino para hipertrofia, so que talvez eu esteja querendo tudo muito rapido e gostaria de ouvir algumas opnioes... entao vamos la: altura: 1,93cm peso: 90kg IG: 11% minha alimentação tento faze quase todo dia a mesma coisa café da manha(+/- umas 10h) : pao integral com peito de peru, requeijao, e um copo de leite de soja almoço: arroz, feijao, uns 4 bifes de carne, e salada café da tarde: uma fruta e uma fatia de pao com peito de peru janta: arroz, feijao, e mais carne, as vezes nao tem salada cafe da noite: essas horas eu to na escola e entao pra nao come bestera de la levo um club social integral pra nao cataboliza ceia: leite de soja com aveia sigo essa dieta o maximo que consigo, pois as vezes nao tem otra opçao de comida em casa e eu acabo comendo o que tem, que as vezes e uma lazanha ou macarronada e sem carne. PS: eu emagreci 32kg nesse tempo em que fiz o treino pra queima, agora que eu quero cresce eu tenho treinado mais pesado com menos repetiçoes, faço no modo piramide começo com 12 e termino com 6, e tomo whey, bcaa e tribulus, vo compra de novo creatina e glutamina. Meu horario de treino varia de acordo com o dia mais isso nao interfere muito na minha alimentação... meu treino é A,B,C sendo: A: Costa (12x10x8x6) - puxador supinado - puxador costas - remada unilteral - remada fechada no cross Triceps (3x10) - pulley na barra - triceps testa - frances B: Peito - supino inclinado - crucifixo inclinado - fly declinado - crossover Bíceps - rosca no cross - rosca alternada - rosca scott C: Perna (nao faço muitos de perna pois tenho o ligamento cruzado rompido) - adutora - abdutora - agachamento hack - flexora - extensora -panturrilha Ombro - desenvolvimento arnold unil. - elevação frontal no cross - desenvolvimento frente - elevação lateral Gostaria q dessem suas opnioes sobre os treinos e alimentação obrigado Editado 26/09/2012 às 18:20 09/26, 2012 por GAlves
Postado 25/09/2012 às 15:12 09/25, 2012 Autor eae pessoal meu treino é A,B,C sendo: A: Costa (12x10x8x6) - puxador supinado - puxador costas - remada unilteral - remada fechada no cross Triceps (3x10) - pulley na barra - triceps testa - frances amanha eu posto treino de perna.. ve ai o q acharam C: Perna (nao faço muitos de perna pois tenho o ligamento cruzado rompido) - adutora - abdutora - agachamento hack - flexora - extensora -panturrilha Ombro - desenvolvimento arnold unil. - elevação frontal no cross - desenvolvimento frente - elevação lateral Editado 26/09/2012 às 18:14 09/26, 2012 por GAlves
Crie uma conta ou entre para comentar