Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tontura E Dor De Cabeça Durante Treino De Perna

Posts Recomendados

Postado

Olá , ultimamente voltei a musculação e durante o treino de pernas sinto tontura, dor de cabeça. Parece que o sangue vai todo para a cabeça e dá aquela pressão.

Eu nunca tinha sentido isso , e é apenas quando treino perna. Tenho quase certeza que estou forçando o pescoço e a cabeça durante o treinamento. Ou estou com postura errada..

Alguem sabe como consertar/previnir isso? E como eu ver se estou forçando o pescoço?

Os exercicios sao os basicos como: agachamento barra guiada, leg press, extensor, flexor..

obrigado e relevem a ignorancia.

Postado

é assim mesmo cara isso acontece em exercicios pesados(agachamento,terra,etc) sempre quando faço muita força depois que termina a série da uma tontura foda..

Postado

podem ser varios fatores, como ir sem comer, algum problema mas sério e etc...

enquanto a postura, tente se policiar, o agachamento pra mim, sempre me da dor de cabeça se eu não usar com o acolchoado, não force muito o pescoço no leg e etc, tente mante-lo "relaxado" no caso do leg 45º, mantenha o pescoço em um ângulo de 90º com a coluna.

pesssa ajuda para algum instrutor na hora da execução, se realmente for postura, ele perceberá.

as vezes, dependendo do seu esforço, pode ser normal também, como o amigo betinho citou...

espero ter ajudado. abrass

Postado

As causas mais comuns são: pressão arterial elevada, desidratação, sinusites, infecções de garganta e ouvido, alimentação inadequada e prender a respiração durante a execução do exercício!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.