Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Para Eu Continuar Tomando ?


lucas domith

Posts Recomendados

Tipo ,estou tomando o whey protein durante dois meses, ae meu amigo que malha a um ano ,ele disse pra eu tomar whey por mais um mes mais ou menos ,aí depois,eu tomaria creatina + malto dextrina no pós treino e tomaria durante mais 3 meses ,seria tipo para maximizar meu treino,ia dar mais volume no musculo e tal , Eu devo mesmo fazer isso ,ou eu continuo tomando whey protein , ou outro suplemento ? Desde já agradeço a atenção de todos ! Obs: Dicas e observações também serão aceitas !

Obs2 : Tenho 16 anos , 1 metro e 70 cm ,peso 65 KG, tenho 9,5 % de BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pode tomar whey direto (é apenas proteina de leite, não tem como "acostumar" com isso).

Creatina vc pode tomar por bastante tempo (se não tiver nenhum problema sério de saude), então se quiser tomar 3 meses, 6 meses, 1 ano ou como for, vá em frente (contanto que não invente de tomar doses cavalares por todo esse tempo).

Malto (ou outro carbos) vc tb pode tomar direto sem problemas, eles vão ajudar a vc alcançar os macros diários da tua dieta (não se esquente muito sobre "pico de insulina ajudar horrores, etc" pois não é tão significante assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começando pela sua idade, acho que pra 16 anos, não adianta investir muito em suplementos...

respondendo a sua pergunta, o ideal seria tomar os três juntos, porém, caso não ficasse muito caro, eu continuaria tomando whey e acrecentaria o malto no shake pós treino, o maldo auxilia na absorção da proteina, e evita a ultilização das mesmas como fonte de energia, ja que após o treino, sua carencia de energia é alta.

cara, investe na alimentação que você não vai se arrepender, dou minha palavra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...