Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Lixo


aadriannn

Posts Recomendados

Pow galera estou aqui batalhando para manter minha dieta ja que moro com meu pai e meu irmão e é uma luta para manter uma dieta , mas então !

Ja vi que muitas pessoas fazem o tal do dia do lixo, aquele dia que come oque quiser naum se preocupa muito e tals então queria saber se esse dia pode atrapalhar muito a performace?

To aqui fazendo esse tópico porque hoje naum resisti comi um bom churrasco com maionese arroz e salada :] e atarde comi algumas guloseimas no aniversario da minha priminha só um pedaço de bolo! Mas enfim foi bom faziz uns meses que naum botava porcaria na boca mas aqui ta minha duvida ! Desculpe se ja teve algum topico do tipo mas naum achei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow galera estou aqui batalhando para manter minha dieta ja que moro com meu pai e meu irmão e é uma luta para manter uma dieta , mas então !

Ja vi que muitas pessoas fazem o tal do dia do lixo, aquele dia que come oque quiser naum se preocupa muito e tals então queria saber se esse dia pode atrapalhar muito a performace?

To aqui fazendo esse tópico porque hoje naum resisti comi um bom churrasco com maionese arroz e salada :] e atarde comi algumas guloseimas no aniversario da minha priminha só um pedaço de bolo! Mas enfim foi bom faziz uns meses que naum botava porcaria na boca mas aqui ta minha duvida ! Desculpe se ja teve algum topico do tipo mas naum achei .

já teve não

tem muitos muitos tópics sobre isso....

dia do lixo não atrapalha na perfomace, para quem está de cutting ai jão são outros 500

vc não pode deixar de comer pra comer lixo

oque 'nós' fazemos é,comer normalmente mais mandar um docinho ou coisas do tipo para dentro

...

cada corpo é um corpo lembre-se disso

agora infelizmente tenho que dizer que se falto pesquisa ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, um dia entre meses não faz muita questão.

Digamos que você usualmente coma 3000kcal por dia, se um dia exagerar em tudo e comer 8000kcal, você excedeu seu limite em 5000kcal.

Digamos que você faça esse dia de lixo uma vez por mês: 5000kcal dividido por 30, dão aproximadamente 167kcal por dia de deslize (representando 6%).

O grande problema como já disseram é a questão de não comer para tentar emagrecer, e sem querer você perde o controle e manda tranqueiras para dentro. É um problema que na hora da fome a vontade aperta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...