carolinemcabral Postado Março 29, 2009 às 23:13 Postado Março 29, 2009 às 23:13 Olá, procurei informações sobre emagrecimetno e flacidez em mulheres e não encontrei. Tenho 1,62 mts e 69 kgs. Tenho estrutura grande, ou seja, pernas grossas e redondinhas, pulso largos, ombros largos, ou seja, não tenho estrutura magra. Estou começando a fazer meu emagrecimento e minha idéia é perder 10 kgs...pelo menos por enquanto.. Entretanto, terminei um namoro ha 2 anos e emagreci os 10 kgs em 4 meses.. Isso fez com que a parte interna da minha coxa ficasse um pouco flácida e as celulites apareceram... Antes do emagrecimento, , com 1.62 e 70 kgs, eu quase não tinha celulite.. Agora que já passou a fase trash, engordei novamente os 10 kgs, ou seja, voltei ao meu normal..MAs agora gostaria de emagrecer com saúde, ou seja, fazendo dieta e musculação para definir.... O q posso fazer para evitar a flacidez na parte interna da coxa? e flacidez em geral? Hj, om 69 kgs, minha perna tem 61 cm.... Há como preencher em musculos? Qto tempo demora? Vale lembrar q é pouca flacidez...nada gritante.... Obrigada, CArol
Seifer Postado Março 29, 2009 às 23:52 Postado Março 29, 2009 às 23:52 Bem vinda ao fórum. Acredito que algumas de suas dúvidas podem ser respondidas aqui: http://bulledebeaute.wordpress.com/2008/08...feito-gelatina/ Boa leitura.