carolinemcabral Postado Março 29, 2009 às 23:13 Postado Março 29, 2009 às 23:13 Olá, procurei informações sobre emagrecimetno e flacidez em mulheres e não encontrei. Tenho 1,62 mts e 69 kgs. Tenho estrutura grande, ou seja, pernas grossas e redondinhas, pulso largos, ombros largos, ou seja, não tenho estrutura magra. Estou começando a fazer meu emagrecimento e minha idéia é perder 10 kgs...pelo menos por enquanto.. Entretanto, terminei um namoro ha 2 anos e emagreci os 10 kgs em 4 meses.. Isso fez com que a parte interna da minha coxa ficasse um pouco flácida e as celulites apareceram... Antes do emagrecimento, , com 1.62 e 70 kgs, eu quase não tinha celulite.. Agora que já passou a fase trash, engordei novamente os 10 kgs, ou seja, voltei ao meu normal..MAs agora gostaria de emagrecer com saúde, ou seja, fazendo dieta e musculação para definir.... O q posso fazer para evitar a flacidez na parte interna da coxa? e flacidez em geral? Hj, om 69 kgs, minha perna tem 61 cm.... Há como preencher em musculos? Qto tempo demora? Vale lembrar q é pouca flacidez...nada gritante.... Obrigada, CArol
Seifer Postado Março 29, 2009 às 23:52 Postado Março 29, 2009 às 23:52 Bem vinda ao fórum. Acredito que algumas de suas dúvidas podem ser respondidas aqui: http://bulledebeaute.wordpress.com/2008/08...feito-gelatina/ Boa leitura.
carolinemcabral Postado Março 30, 2009 às 00:18 Autor Postado Março 30, 2009 às 00:18 Bem vinda ao fórum. Acredito que algumas de suas dúvidas podem ser respondidas aqui: http://bulledebeaute.wordpress.com/2008/08...feito-gelatina/ Boa leitura. Mto obrigada... .. Acredito q a minha flacidez seja muscular, em maior parte, e de pele um pouco..Já q não sou tão novinha mais, tenho 28 anos.. Mas ainda gostaria de mais dicas relacionadas aos exercicios..se eles realmente preenchem o espaço da gordura com musculos, se emagrecendo 10 kgs sobrará pele, ou seja, td q vcs puderem informar, principalmente os q ja emagreceram 10 kgs ou mais... Tenho medo da flacidez, mas acredito q 10 kgs nao eh um emagrecimento radical...ou é? bjos e obrigada!!
ferroviaria Postado Março 30, 2009 às 18:46 Postado Março 30, 2009 às 18:46 Celulites e Estrias não se eliminam somente com atividade fisica, um bom tratamento de estética vai resolver em partes o seu caso.
Monstroboy Postado Março 31, 2009 às 21:01 Postado Março 31, 2009 às 21:01 Para ajudar na elasticidade da pele, suplementação com colágeno ajuda um bocado. Para celulites e estrias, existem tratamentos estéticos como a carboxiterapia que ameniza bastante os "problemas". Se tudo isso for acompanhado de uma dieta consiente, e a adoção de um estilo de vida saudável, o sucesso é garantido! abraço, Monstroboy
carolinemcabral Postado Abril 1, 2009 às 01:25 Autor Postado Abril 1, 2009 às 01:25 Celulites e Estrias não se eliminam somente com atividade fisica, um bom tratamento de estética vai resolver em partes o seu caso. Amigos, obrigada pelos comentários, mas meu problema não eh estria e celulite..é flacidez.. Na verdade é medo...rsrs..Ainda não sou flácida, mas acho q vou ficar no emagrecimento..., principalmente na região interna da coxa..q já é um pouco agora...bumbum e resto está ok....não como uma menina de 18 anos, mas ainda firme... Vcs sabem se um emagrecimento de 10 kgs é radical a pto de ficar flácida, alguma mulher aí ja passou por isso e pode me relatar a experiencia? Obrigada aos que responderam.. Bjocas
StreetFighter Postado Abril 1, 2009 às 02:01 Postado Abril 1, 2009 às 02:01 Proteína, musculação, colágeno, proteína, musculação e mais colágeno.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora