Postado 19/09/2012 às 02:22 09/19, 2012 Idade: 21 Altura: 1,74 Peso: Entre 73/74kg Tempo de treino: 2,5/3 anos Objetivo: Finalizar o cutting, mas mantendo o treino p/ hipertrofia Galera estou pensando em mudar meu treino semana que vem de ABCAB pra ABCDA/BCDAB/CABCD (trocando o dia off de quarta pra sábado) Abdominais dia sim e dia não Panturrilhas alternadas aos abdominais 3x15~20 de flex plantar no leg 3x15~20 no sóleo Mas admito que as vezes mato pantu hehehehehe A - PEITO X Clavicular/Acromial de Deltoide Alguns treinos só halteres, outros só barras.. Partindo do principio 3x8 mas as vezes botando uns bi-sets E se algum dia quiser mudar o estimulo uso a outra opção ou mudo as ordens Supino Reto barra / halteres Supino Inclinado barra / haleres Crucifixo plano / inclinado Crossover / voador Desenvolvimento na maquina ou halteres Arnold Press Elevação lateral com halteres Elevação lateral no cabo B - Costas x Posterior de ombro x Trapezio Aqui a ordem vai variar muito do estimulo que eu quiser no dia, mas vou dar um exemplo Remada T Remada sentado no triangulo Puxada frontal Pulldown Elevação lateral inclinado sentado E o mesmo exercicio em pé Encolhimento com a barra pela frente Encolhimento com halteres ou por trás C - Biceps x Triceps Rosca direta na barra Rosca scott (no dia posso sempre trocar um dos exercícios por martelo, alternada ou concentrada) Supinada Testa na maquina Roldana (Posso trocar a ordem, posso trocar roldana por corda, posso mudar a ordem e tirar a supinada e por uma extensão supinada na maquina... Depende do dia) D - Pernas Aqui também a ordem vai sempre variar, mas não vou mais primar por muita carga, vou aumentar reps pra 12~15 e vou por um peso que eu não sinta meus joelhos Agachamento no multiforça Stiff Legpress (mais reps, menos peso) Extensão Flexão A - Repete com treino alternativo ao primeiro
Crie uma conta ou entre para comentar