Postado 18/09/2012 às 14:27 09/18, 2012 Bom dia pessoal, é com imenso prazer e satisfação que crio o meu primeiro tópico, para relatar um pouco da experiência que tive com este ótimo suplemento, um pré-treino de ótima qualidade e de super rápida absorção. Laboratório: Cellucor Sabor: Pink Lemonade Capacidade: 60 Doses Análise de 45 dias Gosto - Ótimo, parece suco de limão, porém um pouco forte, dependendo da quantidade de água Pump - Muito bom, todos os dias eu saía completamente inchado da academia. Disposição/Energia - Ótimos, você com certeza irá se concentrar em dobro nos exercícios. Força - Aumento significativo e rápido Vascularização - Ótima, muito boa, com certeza esse é um dos melhores benefícios deste item, que pra mim, é com certeza, indispensável. Preço - Relativamente salgado, consegui desconto pois o dono da loja é meu brother R$ 135,00 Quantidade de doses - 1 dose por dia (30 dias de duração) e depois 2 doses diárias (15 dias), ou seja, investimento baixo, com "alta" duração, vale a pena o custo benefício. EFEITOS COLATERAIS - Dor de cabeça leve, enjoo em algumas ocasiões. QUALQUER DUVIDA, ME AVISEM PESSOAL! OBRIGADO!
Postado 20/09/2012 às 18:46 09/20, 2012 Maneiro cara, muito bom seu relato! Estou esperando meu C4 Extreme chegar, a unica diferença é que eu pedi o sabor Orange hahaha Uma dúvida, quando voce terminou esse ciclo de 45 dias parou de tomar o C4 ou comprou mais?? Ou utilizou algum outro suplemento após o termino do ciclo?? Outra dúvida, se tomar muito perto da hora de dormir pode causar certo tipo de "insonia"?? Abssss
Crie uma conta ou entre para comentar