Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrilha Cardio: Fazer Ou Não Fazer?


biel061

Posts Recomendados

Pessoal, to com uma dúvida aqui, eu to malhano a mais ou menos 1 ano e 2 meses, comecei a tomar um IsoPro Whey da probiótica à 2 meses, desde então estou tendo ótimos ganhos...

O único problema é que meu percentual de gordura ainda é bastante alto, acho que deve estar acima de 20%, ai, da aquela aparencia de que eu engordei de novo, só que na verdade é a massa magra que ta "talhada" por baixo da gordura, então eu andei pesquisando uns modos bem eficazes de perder gordura, fora os aeróbicos em jejum tradicionais, que eu ja faço, eu não tenho grandes resultados. Achei o GC...

Será que pra mim, que ja ganhei mais de 5kg de massa magra, compensa, nesta altura do campeonato, fazer o GC, mesmo com alto indice de catabolismo?

Porque realmente esta pelanca está me encomodando...

EDIT:

Ah, e perder massa magra, implica em perder força também?!

Aguardo umas opniões

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Perder peso ta mais ligado a alimentação do que a aerobicos.

Vc pode fazer ''o aerobico'', se a dieta tiver em sentido contrario ao seus objetivos, nao vai ver resultado nenhum.

_

Acredito que perder massa, não vai perder força. Não tenho certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunoow

Os resultados que os aeróbicos em jejum estão me retornando, não estão sendo satisfatório, acho que é possível fazer melhor... E sim, estou ciente que GC vai ser no minimo um pé no saco, mais estou disposto...

@LeandroTwin

Atualmente eu tava fazeno a famosa dieta da proteína, que consiste em eliminar a maioria dos carboidratos e comer só proteínas e vitaminas, ou seja, estava comendo no almoço, por exemplo, salada e carne só... Acho que não é a melhor pra perder gordura né? :s

Se você puder me ajudar me indicando uma dieta mais adequada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunoow

Os resultados que os aeróbicos em jejum estão me retornando, não estão sendo satisfatório, acho que é possível fazer melhor... E sim, estou ciente que GC vai ser no minimo um pé no saco, mais estou disposto...

@LeandroTwin

Atualmente eu tava fazeno a famosa dieta da proteína, que consiste em eliminar a maioria dos carboidratos e comer só proteínas e vitaminas, ou seja, estava comendo no almoço, por exemplo, salada e carne só... Acho que não é a melhor pra perder gordura né? :s

Se você puder me ajudar me indicando uma dieta mais adequada...

Vejamos bem, quando eu disse dieta adequeada eu quis dizer que era dieta hipocalorica. Comer menos do que se gasta.

Eu preciso de 3000kcal pra manter o meu fisico atual. Se eu quiser emagrecer eu como umas 2500kcal (isso vai fazer eu perder, mais ou menos, 1kg por semana).

No blog tem a fórmula pra descobrir quantas calorias vc gasta.

Então, vamos supor que eu gaste 3000kcal, vou comer 2500kcal. Pego esses 2500 divido por 7 (numero de refeições). Vai dar aproximadamente 350kcal por refeição.

Certo. Agora temos que saber os alimentos. No desjejum é legal comer carbos de medio IG. No pós-treino tb. Nas outras refeições só carbos de baixo IG.

Na ceia vc pode cortar totalmente os carboidratos ou restringir ao carboidrato do amendoin (q tem o menor ig de todos). Gordura boa na ultima refeição é bom.

Basicamente é isso, qualquer duvida ae, no q eu puder ajudar... estarei ajudando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunoow

Os resultados que os aeróbicos em jejum estão me retornando, não estão sendo satisfatório, acho que é possível fazer melhor... E sim, estou ciente que GC vai ser no minimo um pé no saco, mais estou disposto...

@LeandroTwin

Atualmente eu tava fazeno a famosa dieta da proteína, que consiste em eliminar a maioria dos carboidratos e comer só proteínas e vitaminas, ou seja, estava comendo no almoço, por exemplo, salada e carne só... Acho que não é a melhor pra perder gordura né? :s

Se você puder me ajudar me indicando uma dieta mais adequada...

Amigo, eu ja fiz essa dieta da proteína, e os resultados em mim foi foda. Perdi muito peso muito rápido, porém foi massa magra junto. Porém eu fazia totalmente errado, comia 2x por dia e comia poquissimo... Então não sei se vai dar certo com vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta regular na alimentação é a chave pra tudo

se não der o q eu recomendo é um treino 300

não sei qual o fundamento científico dele mas comigo funcionou

em 15 dias de uma boa definida sem perder massa muscular

agora eu acho q GC eh desespero de causa

(nunca fiz) mas ouvi gente dizendo q o catabolismo eh gigantesco

por isso soh recomendo em situações onde vc já tentou de tudo e não rolou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, porque eu tava analizando hoje, e o meu desenvolvimento até hoje de massa magra, se for pra catabolizar igual a alguns relatos que eu vi aqui no fórum, não compensa nem...

Amanhã mesmo, vou à uma nutricionista especializada pra montar a dieta, quem sabe eu até consigo suprir esse whey meu só com alimentação...

E vou procurar um jeito de queimar gordura com o minimo de catabolismo possível...

Mais ainda assim, quero experimentar 1 semana de GC, pra ver no que da :glasses: hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...