Postado 18/09/2012 às 01:03 09/18, 2012 OGROOOOOOO Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 18/09/2012 às 02:12 09/18, 2012 Se eu vejo um cara desse eu saio correndo eu viro ele e faço agachamento kkkkkkkk , po o cara é muito ogro mesmo a música de fundo também me ajudou a ver esse video todo kkkk Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 18/09/2012 às 02:27 09/18, 2012 Oo Ele deve ter uma grande dificuldade pra usar celular, aheuaheuhaue' mãodemacaco Squat Fan #14
Postado 18/09/2012 às 04:34 09/18, 2012 mão de macaco! EHOEIOEIO o cara e gigante brother O.O My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 18/09/2012 às 18:05 09/18, 2012 tem um pessoal por aqui que diz que não existe genetica.......... os AE'S fizeram a mão, e os dedos dele inchar.............. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 18/09/2012 às 19:04 09/18, 2012 tem um pessoal por aqui que diz que não existe genetica.......... os AE'S fizeram a mão, e os dedos dele inchar.............. Pesquise sobre GH.
Postado 18/09/2012 às 19:37 09/18, 2012 Cada mão parece até um cacho de bananas...KKK Squat Fan #37 DeadLift #171
Postado 18/09/2012 às 19:48 09/18, 2012 Os cabelos do braço dele é maior do que o meu do corpo inteiro kkk Huger Nasser
Postado 18/09/2012 às 20:31 09/18, 2012 Aja gh pra esse loco ae "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 18/09/2012 às 21:18 09/18, 2012 a galera acha q foi o gh que fez isso com as maos dele kkk me digam quantos bodybuilders q tem as maos assim
Postado 18/09/2012 às 21:47 09/18, 2012 a galera acha q foi o gh que fez isso com as maos dele kkk me digam quantos bodybuilders q tem as maos assim só se ele treina as mãos, e os dedos também..... rsrs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 18/09/2012 às 21:52 09/18, 2012 hhaaahaaahhahahaa, eu ainda chego la so + 30Kg xD a julgar pela gordura do cara hahahah só +25 Kg Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 18/09/2012 às 22:26 09/18, 2012 A genética influencia não só o desenho do corpo mas principalmente, se ele cresceu a mão foi pré-disposição mais o gh agora sem o gh a mão dele jammis chegaria naquele tamanho mas continuaria grande. Eu li em algum lugar uma vez que a genética só vai definir os receptores de drogas e ocmo o corpo vai reagir, acho que foi a entrevista de um fisiculturista. Editado 18/09/2012 às 22:29 09/18, 2012 por MachadoV
Postado 18/09/2012 às 22:38 09/18, 2012 A genética influencia não só o desenho do corpo mas principalmente, se ele cresceu a mão foi pré-disposição mais o gh agora sem o gh a mão dele jammis chegaria naquele tamanho mas continuaria grande. Eu li em algum lugar uma vez que a genética só vai definir os receptores de drogas e ocmo o corpo vai reagir, acho que foi a entrevista de um fisiculturista. cara, ele mesmo ja falou que suas maos nao ficaram assim pelo gh (sim ele mesmo escreveu isso), e que seu pai tem as maos igual a dele. eu visito um site armwrestler russo que ele posta la direto provavelmente o denis cyplenkov sofreu/sofre de acromegalia ou teve algum problema com testosterona na infancia/adolescencia na glandula pituaria o q fez ele ficar esse ogro q é hj, o que causou esse crescimento nas maos/punho no seu pé tambem é visivel. se eu achar a foto eu posto aqui
Postado 18/09/2012 às 22:44 09/18, 2012 cara, ele mesmo ja falou que suas maos nao ficaram assim pelo gh (sim ele mesmo escreveu isso), e que seu pai tem as maos igual a dele. eu visito um site armwrestler russo que ele posta la direto provavelmente o denis cyplenkov sofreu/sofre de acromegalia ou teve algum problema com testosterona na infancia/adolescencia na glandula pituaria o q fez ele ficar esse ogro q é hj, o que causou esse crescimento nas maos/punho no seu pé tambem é visivel. se eu achar a foto eu posto aqui Pode me passar o link do relato? De qualquer jeito ele é um caso entre milhões, o peitoral dele por exemplo não chega nem perto do do Arnold. São desenhos diferentes cara a genética interfere nisso eu apenas concordei com as afirmativas mais acima. Alias de qualquer jeito foi o GH se ele sofreu acromegalia continua sendo o GH. =D Editado 18/09/2012 às 22:46 09/18, 2012 por MachadoV
Postado 18/09/2012 às 23:06 09/18, 2012 Pode me passar o link do relato? De qualquer jeito ele é um caso entre milhões, o peitoral dele por exemplo não chega nem perto do do Arnold. São desenhos diferentes cara a genética interfere nisso eu apenas concordei com as afirmativas mais acima. Alias de qualquer jeito foi o GH se ele sofreu acromegalia continua sendo o GH. =D fui ver no site denovo ele fala que do lado do pai dele, todos os avos, tios tem as maos do mesmo estilo https://translate.goo...ved=0CD8Q7gEwBg traduzi ai pra vc esse é o site oficial dele o #26 é onde ele fala sobre as maos Editado 18/09/2012 às 23:07 09/18, 2012 por zxjr
Postado 18/09/2012 às 23:30 09/18, 2012 mais algumas fotos dele Medidas Peso - 140 kg Altura - 186 centímetros Tamanho do sapato: - 46 centímetros O volume do pulso: - 24 centímetros Volume de antebraço: - 46 centímetros O volume do bíceps: - 60 64 frio quente Peito: - 145 centímetros Cintura: - 103 centímetros O volume dos quadríceps: - 75 cm Volume tíbia: - 50 cm O volume do pescoço: - 48 centímetros nao vou mentir mas me inspiro nele no homo kkk
Postado 19/09/2012 às 00:51 09/19, 2012 mais algumas fotos dele Medidas Peso - 140 kg Altura - 186 centímetros Tamanho do sapato: - 46 centímetros O volume do pulso: - 24 centímetros Volume de antebraço: - 46 centímetros O volume do bíceps: - 60 64 frio quente Peito: - 145 centímetros Cintura: - 103 centímetros O volume dos quadríceps: - 75 cm Volume tíbia: - 50 cm O volume do pescoço: - 48 centímetros nao vou mentir mas me inspiro nele no homo kkk mas oq q isso O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 19/09/2012 às 00:59 09/19, 2012 Este é um post popular. isso é um santo quote Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 19/09/2012 às 01:03 09/19, 2012 É como falaram aí, dizem que ele tem acromegalia (e parece mesmo).. então é por causa do gh, não exógeno, mas ainda assim anormal
Postado 19/09/2012 às 01:16 09/19, 2012 Autor Galera, sobre a discuçao do GH, nao sei se ele toma ou nao, provavelmente sim, Porem conheço um cara aqui na minha cidade, ( tem uns 35 anos ) que nunca treinou, trabalha no sitio mesmo de tirar leite, finca mourao, faze cerca etc, trabalho pesado, e a mao dele nao fica muito atras do Denis nao, nem os braços, e sei q nunca tomou nada so arroz e feijao mesmo, nem de treino ele sabe e fica falando q academia é coisa de gente tonto e tals, entao portanto isso de ser Ogro ja é genetico nao adianta. Claro q drogas ajudam mas nao a esse ponto, - Minha opiniao
Postado 19/09/2012 às 02:00 09/19, 2012 Anda bem que ele nao foi ser medico, se fizesse exame de toque ia morrer pobre, hahahahaha
Postado 19/09/2012 às 02:10 09/19, 2012 Pra mim o cara que fala que antebraços super hipertrofiados, mãos extremamente densas e estruturas ósseas intensamente volumosas, é MÉRITO de HGH ou qualquer outro produto hormonal e não de Genética, é um cara inteligentemente ignorante. Expor uma coisa dessas num fórum onde tem pessoas formadas em ciências humanas, professores dessa área, estudantes assíduos, além de vários profissionais experientes é, é [...] Sem palavras, véio! Abraços Editado 19/09/2012 às 02:11 09/19, 2012 por jorgenaldo
Crie uma conta ou entre para comentar