Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , Venho aqui pedir a opiniao do pessoal.

sou novo no site e tudo mais , mas andei lendo alguns topicos e vi q o pessoal da uma orientada.

Se liga galera , Estou a 3 meses(entrei no 4 agora) quase quatro na academia , faço uma corrida de 3km todos os dias na esteira e depois malho.

tive otimos resultados no seco ,sem nada.

mas resolvi experimentar um termo, se chama de The burner da arnold nutrition...

estou obtendo resultados visuais muito bons! ( ao ponto de uma pessoa dizer q achava q eu havia perdido 10 kgs!)

mas não baixo de peso...

sei que eh um processo demorado , mas estou meio preocupado.

meus dados iniciais são os seguintes:

tenho 1,83mt

96,2kg

a dieta consiste numa injestao maxima de 1800 calorias(normalmente é menos 1600 por ai, e prevalece ateh hj.)

no seco: (sem o termo)

2 meses correndo e malhando de segunda a sexta. (com pouquissimas faltas , tirando o carnaval , no maximo 3)

obs: aumentei o peso de 96 ,2 kg para 97.7 kg , sinceramente nao sei porque.

ao fim... baixei de 97.7 kg para 96

Com o "The Burner":

Comprei o Burner e comecei com meia dose 2 pilulas (como o cara da lojaa recomendou)

e passei para 4 (duas antes do café e 2 antes do almoço como ele tb recomendou após ah 2ª semana)

e continuei , pra falar a verdade ate aumentei , pois começei a andar toda orla de copacabana e voltar para casa 3 x por semana(da em media 8 km.)

apos quase 1 mes de uso , me sinto muito mais seco ...visualmente todos comentam ah grande perda de peso.

mas ai é que ta...na semana passada fui pesar e estava com 95 kg...

agora realmente vacilei e nao me pesei , apesar de achar q nao vá haver mta diferenca.

a questao q me consome, é ah seguinte:

1-mantenho o treinamento com este termo?

2-Porque pareco 10kg mais magro e nao estou??

3-se parar de tomar o burner vou pegar tudo oque eu perdi de novo??

se alguem puder me dar um conselho ...

estarei mt grato

abraço galera.

:D

Postado

parada eh a seguinte..

se tu tah parecendo mais magro e o peso da balança so aumenta..eh pq tah ganhando massa muscular magra e perdendo gordura..

musculo pesa mais q gordura..por isso aumento d peso..

bom sinal..tah transformando gordura em massa magra..

se fosse vc, continuava tomando o termogenico, jah q tah t dando resultados, apesar d q ja ouvi horrores da Arnold nutrition..

fazendo efeito..manda pra dentro!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...