Postado 28/03/2009 às 22:36 03/28, 2009 Ae galera... queria a opinião do pessoal ae para o meu novo treino. (Treino a 11 meses...hipertrofia...78kg...último BF foi de 13%) A divisão é assim: Seg - Ombro e Bíceps Ter - Peito e Panturrilha Qua - DESCANÇO Qui - Tríceps e Coxa Sex - Costas e Trapézio Atualmente eu faço piramide invertida....e estava pensando em colocar um drop set na ultima série. Pode fazer os dois juntos? No caso seria series de 6/8/10/10dropset. Exercícios: -OMBRO . Desenvolvimento por trás com barra . Elevação lateral . Elevação frontal com barra -BÍCEPS . Rosca Direta . Rosca Martelo . Rosca Scoth -PEITO (Foquei na parte superior do peito e central...que eu mais preciso) . Supino Reto . Cross Over . Supino Inclinado . Crucifixo Inclinado -PANTURRILHA . Panturrilha sentado -TRÍCEPS . Rosca Francesa . Tríceps Supinado . Tríceps Pulley -COXA - Agachamento livre - Extensora - Flexora -COSTAS . Barra Fixa . Puxador atrás . Remada baixa . Puxador na Frente -TRAPÉZIO . Remada alta por trás . Remada alta vlw!!! "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 29/03/2009 às 04:03 03/29, 2009 ombro no dia antes de peito? pra min fica inviavel... veio tenta treinar perna individualmente... pq n faz assim: seg - peito, ombro ter - costa,trapezio qua - descanço qui - PErnas sex - Biceps ,triceps flw veio bons treinos!! "Não importa se você morre rapido, mas sim quantos você leva junto".
Postado 29/03/2009 às 05:16 03/29, 2009 pod sim, sempre eh bom variar no treino.. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 31/03/2009 às 19:49 03/31, 2009 faz 4x10 normal e dropset em um exercicio os outros vc faz piramide achei estranho seu esquema detreino..eu nw faria!
Postado 1/04/2009 às 02:43 04/1, 2009 Para mano! Ombro antes do peito? Tá doido??? Faz o tradicional...
Postado 1/04/2009 às 03:14 04/1, 2009 Remada alta é pra ombro cara. Como é remada alta por trás? Remada Alta com pegada fechada é trapezio! Remada Alta por trás ele deve ter confundido com encolhimento....
Crie uma conta ou entre para comentar