Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Limite Para Aumentar O Peso


Brownson

Posts Recomendados

Caros, não sei se alguem passou por isso mas vou relatar

Voltei a treinar a uns dois anos atrás, e agora em julho estava tomando pré-treino primeiro no explode 2.0 e emendei com um assault depois, fiquei 10 dias sem treinar, quando voltei na segunda feira treinar, senti uma dor de cabeça do kct mais treinei, terça dor de cabeça e uma dorzinha na nuca, trenei mais leve, quarta no primeiro exercicio quando botei pressão ja começou uma dor na nuca muito forte pedi pro cara da academia tirar minha pressão, tava 16 por 11, nesses dias eu nao não tava tomando pre treino, ai conversando com o instrutor ele me falou que quando a pressão que tava 11 fica muito alta significa que o sangue ta bombando dentro das veias, mais as veias não estão dando conta de irrigar(ja vi aguns relatos de pessoas com dor na nuca por aki fica ai uma teoria que senti na pratica) será que o uso continuo de NO pode estar ligado a isso

Estava fazendo treino ABC, mais acredito que muito complexo, com piramides, drop-sets, e isometrias e intervaos curtos parei tudo voltei ao fejão com arroz.

Melhor coisa que eu fiz, o aquecimento não faço somente o articular como tambem pelo menos 10 minutos de bicicleta ou eliptico, e os exercicios reduzi os pesos e estou fazendo 4x 10<8 ai que esta

Exemplo: não iria falar em peso mais para ficar mais claro o comparativo

no serrote

faço 4 x 10 com 30kg

mas "consigo" fazer botando pressão 4 X 8 40kg ( so que ai começa a dar dor de cabeça isso e aquilo, esse é um dos exercios mais os demais são na mesma proporção supino, remada etc...)

Então como a ideia é qualidade de vida principalmente estou so com whey e treino, mais o referencias de peso estão totalmente aleatorios para conseguir manter uma intensidade para hipertrofia alguem tem alguma sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Como niguem colocou uma opinião, ou tenha sentido algo parecido para relatar o sugerir, vou relatar o que eu fiz, eu pensei em duas opções, primeira partir para um treinado para obter qual é o 1 RM, para fazer as contas de quanto conseguiria parece logico né mais ai tem a questão da pressão arterial então optei por fazer progressoes escalada em piramide crescente o que esta fazendo com que eu faça sem sentir dores de cabeça e nuca, quando sinto uma ameaça baixo carga e aumento intervalo, acredito que o aquecimento de 10 a 15 minutos no elptico tenha ajudado bastante para circulação....tbm tenho concentrado bem a respiração na faze excêntrica e concêntrica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive dores também devido á má respiração... e tb pode ter dado algum mau geito ao pescoço e ter algum osso do pescoço fora do sítio sem saber!! parece estranho mas é verdade. o que acontece é que depois quando a tensão arterial aumenta as veias do pescoço dilatam mas como os ossos não estão no sítio, apertam a veia grande que oxigena o cerebro e PUMBA dá essa tontura que parece que até ficamos a ver meio embaciado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis exatamente o que tenho feito alem do aquecimento na bicicleta faço ainda uma serie de aquecimento no exercicio que vou fazer com baixa carga e alta repetição dai por diante piramide com aumento de peso e diminuição de repetição, tenho me sentido bem e to arrepiando nos treininhos kkkkk

e como sempre tenho concentrado bastante na respiração(foda ser ex-fumante) ou melhor bom ser ex fumante, não sei pq tive essa ideia de jirico de fumar..... ja parei uma vez quando tava treinando isso la por volta de 2002 mais ou menos e consegui otimos resultados e medidas consideraveis mais o trabalho e a faculdade e o treino tavam me matando, não conseguia manter uma dieta, resumindo alem de parar a academia cai na besteira de voltar a fumar.... entre as idas e vindas na academia sempre fumando pouco mais fumando.... agora 2012 treino, sem a merda do cigarro e os resultados ja estão sendo bem melhores....

valew pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então a luta continua tudo normal.....nao tenho conseguido baixar muito o bf apesar de 3X 40 minutos por semana, mais depois de um de load as cargas so aumentão.....rs ja da pra por pressão de novo e vo te fala maninho o projeto q iniciou depois no carnaval vai chegar superando as espectativas em dezembro agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...