Ir para conteúdo

Relato Oxyelite Pro + Low Carb (Ovolactovegetariano)

VictorPierre

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem ,before we get started, eu já comecei esse cutting ah , 2 semanas , só que falta motivação, incentivo de quem realmente sabe do assunto, eu falo de academia com minha mãe, com minha namorada, com meus amigos, e ngm sabe de nada HDSUAUHSAD.

mas enfim, eu precisei criar o relato pra tirar da cabeça todo fim de semana, essa vontade de desistência que muitos experienciam , normal, quando se tem um objetivo difícil.

mas enfim , vamos ao que interessa.

Objetivo: Cutting, perder gordura e chegar aos 85kg pra começar um cutting limpo.

Peso: 90,7 Kg ( 93 ah 2 semanas atrás)

Altura: 1,83 m

Cintura: ?? cm

BF: ????%

Fotos : https://imageshack.us.../foto0294d.jpg/

https://imageshack.us...foto029622.jpg/

e sim, esse era eu '-'. https://imageshack.us...2242621203.jpg/ (85kg esquerda , 135kg direita D:)

Dieta :

[7:30]~Café da manhã ( 4 ovos mexidos com água , com 2 pães integrais ) ( 14g carb )

[7:30~12:50]~ escola.

[13:00]~100g de soja com queijo ralado e mostarda. (20g de carb)

[15:30]~academia

[17:00]~Pos treino ( 30g whey / 40g de aveia (16g de carb ) / Água, ou leite. )

[19:30]~Janta ( 3-4 Ovos cozidos com queijo ralado ) (0 carb )

total carb = ( 50g por ai, geralmente 70~80 por que eu como frutas, laranja, abacaxi etc, )

Suplementação = ( todos quase no fim :(, mas vou renova-los agora no fim do mês ! D: )

Multivitamínico Growth

Zma Growth

Fish Oil

Whey Iso Growth

Oxyelite Pro

e Vitamina C .( 1 g por dia )

Aeróbicos : eu faço aej todos os dias antes de ir pra escola(05:00), 40 min a 1 hora, geralmente no pós treino eu corro, mas esse low carb ta me matando, eu saiu do treino acabado, ultimamente nem tenho feito muito no pós.

Conclusão: Então, é isso ai, segunda(17/09/12) eu começo a terceira semana dessa dieta, que ta um pouco longe de acabar, espero contar com a ajuda de vocês ai, vlw ! D:

Editado por VictorPierre
Postado

1 dia ( no fórum D: ) .

normal, como planejado , acordei de 05:50, tomei 2 oxyelite, aej , café da manhã, colégio, exatas, oxyelite terceira capsula, casa, almoço , dormir , academia , malhei peito e triceps, tomei 1 cap de cafeína ( 210 mg ) pra me animar, tava meio desanimado, acho que é por conta do low carb, e também uma dor nas costas que apareceu , mas já sumiu (: , dai o treino foi mt bom, até por que mudei toda a playlist, botei uns raps, do Tech N9ne, mt bom esse cara pra malhar, dps posto altas músicas aqui dele, se não existir um tópico pra isso já . mas enfim, foi ótimo, corri 20 min , andei 5, e dps disso fiz altas coisas, andei por mais uns ,40-50 min , voltei pra casa tomei whey com aveia e água ,e ta de boa, jajá janta ( 100g de soja ou uns 4-5 ovos (: ) ,

por hoje é isso, vlw aew, espero que alguém acompanhe.

vlw aew ! D:

Postado

(dia 2 do fórum) Dia de hoje, nada de anormal, acordei, aej 40 minutos, escola a cada dia mais insuportável. bla bla bla.

eu n sei o que acontece comigo que eu n sinto NADA com o oxyelite, já pensei até que pudesse ser falsificado, por que, não tira fome nenhuma, nem da energia alguma. as vezes eu tomo, e durmo , por 30-40 min antes de ir malhar, é tão estranho, vejo gente flaando ai que tem uma energia incrível, bla bla bla.

hoje a abstinência de doce ta matando cara, até agora eu to seriamente considerando comprar 2 biscoitos ali e me fazer feliz nesse finzinho de noite, mas nah, tem 13 dias de oxy ainda, to afim de arruinar nada não. mas é isso, dia hoje foi bom, me pesei ali no meu banheiro, deu 90.6 , sem contar com todo o líquido que eu bebi na academia, da uns 1.5l por ai, acho que amanhã pela manhã bate 89 dps do aej. vlw aew todos , e acompanhem ! D:

Postado

hoje o dia n foi mt bem, fiz AEJ , 2 oxyelite etc, normal, caminhei 40 min na orla, cheguei em casa , tava com um mau humor horrível, comi os 4 ovos mexidos com pão integral, e n fui pra aula, :B . hoje vai ter jogo do brasil, e eu baixei Prometheus , asdhsad, ai eu vou fazer o primeiro dia do lixo em 22 dias por ai , vou comer um biscoito recheado ali ( alguns conhecem por bolachas , mas no nordeste bolacha recheada é biscoito ) , vendo o filme. Vou seguir na dieta por pelo menos mais 2 meses, no segundo vou usar o lipo6 black uc, e no primeiro vou descansar o sistema nervoso e a tireoide que tão ferrados por conta do oxy.

mas é isso, hoje vai ser um dia pra mim, como em muito tempo não havia, amanhã eu volto 2x qm sabe 3x mais focado (:

, vlw aew, espero que comentem e sigam, eu já perdi 50 kg uma vez, pode apostar em mim pra qlqer coisa ! D:

Postado

dia hoje foi normal, fiz aej, segui a dieta direitinho, fiz as provas que inclusive as terei até terça que vem, só vou postar aqui qnd elas acabarem, to evitando o pc. enfim, na academia corri 30 min, nem cansei, acho que pela primeira vez senti alguma disposição, nesse low carb. vlw .

Postado

cara, esses últimos dias de cutt ta sendo tenso, eu estagnei em 90 , to fazendo AEJ , correndo 20~30 min no pós treino, e comendo só soja e ovo cozido, e frutas. e eu ainda consigo ganhar gramas de peso etc, n sei como com essa dieta ,eu ainda consigo ganhar peso, é tenso isso viu, ta dando uma desmotivada legal dps desses resultados |: .

mas é isso ai , eu sempre quis resultados rápidos em tudo...

o que vocês acham galera, será que é hora de diminuir as kcal ? suplementar com mais umas 210 mg de cafeina no pré treino ? ( além do oxyelite ) ?

mas é isso ai cara, vamos malhar, saindo aqui, n pode ter desanimo (: vlw aew, pra qm ler esse relato, ( DEUS ) ASHUDSAH.

(

Cause sometimes you just feel tired,

Feel weak, and when you feel weak, you feel like you wanna just give up.

But you gotta search within you, you gotta find that inner strength

And just pull that shit out of you and get that motivation to not give up

And not be a quitter, no matter how bad you wanna just fall flat on your face and collapse. )

Postado

Cara vamos lá. Achei a Dieta errada. Por mais que tu queira perder gordura, se tiver um pouco mais de paciencia, pode ganhar massa E perder gordura ao inves de perder massa e gordura. E te liga o oxylite, isso vai regular teu apetite por agora, mas depois tem que conseguir manter. O café da manha ta podrao, o pré treino ta tosco e a janta ta ruim tb. So gostei do teu pos treino, que talvez fosse melhor ser um pre-treino KKK. Enfim...

Postado

Cara vamos lá. Achei a Dieta errada. Por mais que tu queira perder gordura, se tiver um pouco mais de paciencia, pode ganhar massa E perder gordura ao inves de perder massa e gordura. E te liga o oxylite, isso vai regular teu apetite por agora, mas depois tem que conseguir manter. O café da manha ta podrao, o pré treino ta tosco e a janta ta ruim tb. So gostei do teu pos treino, que talvez fosse melhor ser um pre-treino KKK. Enfim...

hmm, tipo assim, o meu pós agora são 2 scoops de whey. eu modifiquei, e a dieta ta ótima, meu objetivo é manter carb menor que 100. e com essa dieta eu tenho as proteínas acima de 150g e os carbs abaixo de 70~80 ,ta ótimo pra queimar gordura cara.

e a dieta dai ta meio que resumida, eu uso azeite, mostarda em todas as refeições, as vezes castanha do pará pela noite, ela me satisfaz muito , essa dieta (:. mas é isso ai pode comentar , quanto mais gente comentar melhor.

pra ter noção dessa eficiência, hoje pela manha eu acordei mt feliz, por que qnd eu contrai os músculos do abdome, eu vi claramente dois gomos aparecendo @_@', os de cima, acho que mais 1 mês nessa dieta e eu vou pra um bulk limpo.

Postado (editado)

hoje fui malhar normal, corri 20 min só, fiz um circuito pra ombro quis mudar um pouquinho , fiz aej, dieta tudo ok , só to sem ovos por enqnt, vou de soja agora de noite, e whey, tudo okay, sem dias do lixo, até por que o oxyelite ta acabando, quero aproveitar ele bem !. só hoje a noite , qnd passar ufc, talvez eu faça pipoca, sem sal pra ver, eu tenho mania de só ver tv / filme/seriados, comendo alguma coisa, hábito ruim, mas n consigo evita-lo d:. é isso, dia foi bom, e vlw aew, pra quem ler isso aqui, que são poucos ! D:.

Editado por VictorPierre
Postado

dia normal, corri 30 min, senti uma energia legal correndo, mas o treino foi ridículo |:, fiz as séries de peito normal, mas de triceps, no último exercício fiz 3x de 6 HDUSADAS, corda é horrível, e eu tava me sentindo fraco, que bom que isso não se aplico pra esteira. enfim, fiz aej ,tudo de boa, to com 89 finalmente, indo pra 88, já se foram 4 kg, até quarta chego em 88 ,e quarta feira dia 26, eu compro as coisas pro segundo mês de cutting. vlw aew, dessa vez não vai haver relatos ,'-'. eu já tenho a mim, e isso, aparentemente, já basta.

Postado

forever alone, mas vamos lá até o fim desse pote. cara eu me atrevo a dizer que meu bf diminuiu muito, eu já consigo ver, qnd eu faço força, o abdome da parte de cima, que deve ser o posterior sei lá. to mt feliz, e vou começar mais um mês, dessa vez sem estimulantes, só com cálcio, omega 3-6-9 , e multivitamínico, é isso, hoje eu corri 1 hora O.o, catabolizei até meu ânus , mas whatever, tava tentando me provar que conseguia correr 1 hora, a partir de amanhã volto com os sagrados 30 minutos. ta bom demais.

vou comprar esse sapato aqui da netshoes pra correr, por esse preço, alguém sabe um melhor ? vlw ! https://www.netshoes.com.br/produto/004-1233-156-39

ah, e hoje eu fiz dia do lixo, vou postar no prato dos marombas jajá, fiz o único dia do lixo do mês, a partir de amanhã , eu volto com a soja/ ovo, etc, vlw ! D:

Postado

well, dia horrível hoje, carbs lá em cima, tudo foi por água abaixo, exceto por eu ter pago o tênis na netshoes, um multivitamínico da universal, daily value, mas o resto, comi nutella denovo agora a noite, tudo horrível cara, preciso focar na dieta, mas o peso ta ok. 89.5 da pra perder de boa. vlw D:

Postado

dia tranquilo, não fiz aej por que ontem a noite eu caminhei entre 2 cidades @_@, tava mt cansado, precisava dormir, mas a dieta foi ok , só os carbs que passaram um pouco, o total foi bem uns 100g de carb, mas ta ok D:. amanhã tem mais, o abdome ta definido cara, da pra ver já, só falta mais um pouqinhooo , aponta pra fé e rema, vlw ! D:

• 1 mês depois...
Postado (editado)

muito hipocalorica nao acha ? bota no pos carbo de alto ig , e aumente as proteina no minimo 2/kg , vc pode ate perder bem com essa "dieta" mas depois que sair dela vai ser dificil manter ... deficit ta mt alto brother ..

minha sugestao : whey de manha com alguma fruta de sua preferencia , na escola leva 2 pao integral com umas 4 clara 2 gema , adicione tbm azeite de oliva , que e fundamental consumir gordura boa em cutting ... abs

Editado por Yanky
Postado

Mano, acho que tu deveria por salada na tua dieta, porque a salada é uma ótima fonte de fibras, e cortar esse queijo ralado aí. Tomar bastante cuidado com o sal na comida também é bom.

Mas de resto tá tudo certinho, vamo lá NO PAIN NO GAIN!

Postado

galera eu , agradeço a atenção ai ,mas eu finalizei isso ai faz tempo, esqueci de botar aqui.. tava relatando pra mim só |:, em dezembro tem mais.

e quanto a o grande déficit, é por conta do meu metabolismo, abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...