Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Validade Capsulas De Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Estou com um suplemento que diz a validade ser 04/2014 , eu tava querendo tomar ele no final de 2013 mas antes queria abrir uma capsula para me certificar se ele é original mas to com medo de abrir ele aqui hoje e no dia que eu for usar ele ter vencido , entao minha pergunta é a seguinte Essa validade de 04/2014 so esta valendo pro pote lacrado ou ser eu abrir ele pra analisar uma capsula todas as outras vao durar ate 04/2012 , a validade é das capsulas ou do pote lacrado?

obrigado a todos que puderem me ajudar

Postado
  • Autor

A maioria é do pote lacrado. Quando você abre o pote, a validade é, se não me engano, de alguns meses.

aham tinha ouvido falar que depois que abre dura 3 meses mas isso era para pó , e para capsula segue a mesma regra?

Postado

isso nem de perto eh suplemento, eh anabolizante. ta explicado o pq do nome do perfil ne? pode abrir e guardar lacrado no seu armario que da pra usar sim. ele tem o algodao pra proteer e lacrado vai fika tranquilo.

Postado
  • Autor

isso nem de perto eh suplemento, eh anabolizante. ta explicado o pq do nome do perfil ne? pode abrir e guardar lacrado no seu armario que da pra usar sim. ele tem o algodao pra proteer e lacrado vai fika tranquilo.

Entao posso abrir ele pra pegar 1 capsula e depois guarda denovo pra usar em 2014 ne? obrigadao ae cara tava preocupadao com isso , abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.