Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera, segunda começo meu treino ABCD, mas minha dúvida é como encaixar os abdominais porque antes eu fazia abx 2x ou seja fazia um dia supra, infra e no terceiro obliquo... 2 vezes na semana.. agora que vou mudar pra abcd como eu posso encaixar? Treinar apenas uma vez na semana cada parte abdominal?(não é pouco?) se sim, em quais dias eu faço? tipo seg, terça e quinta? e a outra duvida quanto ao dia D que eh biceps/triceps qual dos dos treinar primeiro biceps ou triceps? valeu...

Postado
Entao galera, segunda começo meu treino ABCD, mas minha dúvida é como encaixar os abdominais porque antes eu fazia abx 2x ou seja fazia um dia supra, infra e no terceiro obliquo... 2 vezes na semana.. agora que vou mudar pra abcd como eu posso encaixar? Treinar apenas uma vez na semana cada parte abdominal?(não é pouco?) se sim, em quais dias eu faço? tipo seg, terça e quinta? e a outra duvida quanto ao dia D que eh biceps/triceps qual dos dos treinar primeiro biceps ou triceps? valeu...

Então. Eu gosto de treinar o abdomen 2x por semana só e dar mais intensidade.

No treino A eu faço infra e obliquos e no treino C eu faço supra e obliquos.

Mas pode ser seg, ter e quinta. Só no treino de segunda não vai poder dar muita intensidade... não vai poder socar peso e fazer até a falha por exemplo.

No treino D vc pode começar por qualquer um, eu faço triceps e biceps numa semana e na outra biceps e triceps. Invertendo...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...