Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Poli Aminoácid 3800 Integral Médica 600 Gramas Sabor Morango

Posts Recomendados

Postado

entao galera

Hoje comprei o pote de 600 gramas do poli aminoácid 38000 da integral médica

Esse produto me supreendeu pelo fato de conter 38g de proteína a cada 65ml (Dose)

MAIS Q OS WHEYS

Comprei exatamente para tomar no pós treino..pois ele me custou mais barato (60 reais) que o whey e tem mais proteínas de rápida absorçao

Oq eu quero saber se eu fiz uma boa compra?e se com esse frasco ja conseguirei perceber meus resultados?

Alguem ja tomou e sabe me dizer se ele cumpre mesmo oq promete? (ganho de massa magra)

é isso aew galera..quanto mais opinios sobre o produto é bem vinda..abraço

Tenho 15 anos

1,70

60kgs

Tava suplementando só com creatina

Agora vou tomar creatina com meu poli no pós õ/

Postado

600ml por 60 reais, e a dose é 65ml ? Horrivel, um whey growth vc paga uns 60 junto com o frete, consome 24g de proteína na porção de 30 e vem 1kg ou seja dura 33 dias e ainda sobram 10g, se você tomar exatas 30g ao dia !

Então :

Poliamino : 600ml, 65ml por dose= 38g de proteínas= 9 dias vc vai ter tomado 585ml do produto

Whey growth : 1kg, 30g por dose= 24g de proteínas= 33 dias, vc vai ter consumido 990g do produto

* Dobre a dose do whey growth, 48g de proteínas na porção de 60g= 16 dias de uso vc vai ter consumido 960g do produto.

Então, vale mais a pena comprar o whey growth, DOBRAR a doses que o custo beneficio vai ser melhor que esse poli aminiácid. Será que vc fez uma boa compra, trocando um whey por esse Amino da integral ?

Postado

Eu já tomei ele, tomava 2 colheres pré e pós, ele dá uma animada sim, ACHO deve ser por causa da arginina, acho que aumenta um pouco a vaso dilatação, só um pouco mesmo, foi bom, mas como é bcaa líquido acho que não vê tanto resultado.

Editado por MasterPGx

Postado
  • Autor

Eu vou tomar assim:

50g após os treinos..treino 1

dia sim e outro nao..

Entao vai durar 24 dias..

E este amino contem bastante bcaa e muitos aminoácidos essenciais..

Espero conseguir bons resutados nesses 24 dias de uso

(Durmo 8 horas por dia,alimentaçao,e treino pesado)

Postado

Então vc vai ter 29,2 g de proteína por dose de 50ml, mas mesmo assim isso não funciona, era melhor ter comprado whey da growth, na minha opinião fez um mau negocio

dia sim dia não ? Tem certeza que foi melhor que comprar um whey growth ?

Editado por Rodrigo Souto

Postado

As vezes ele comprou antes de conhecer a marca, igual aconteceu comigo, also o frete é bem carinho dependendo da onde você mora então se ele for pedir sozinho pode ter ficado caro.

Postado
  • Autor

Cara eu malho 1 dia sim e outro nao..para dar o tempo q o músculo PRECISA para descançar

Mais eu nao estou falando de whey protein agora..

quero saber se isso vai trazer bons resultados como o whey?

Pois tem pouco mais de proteínas q o whey

Entao faz o mesmo efeito neh?

Ou até melhor pq contem mais bcaas e amino

Postado

O whey também possui amino ácidos, apesar da maioria não colcar, olha no isolado da growth, no concentrado deve ter também.

Aliás quanto tempo treina ? E qual a idade, peso e altura?

Postado
  • Autor

Sou iniciante

Malho á 1 mes e 7 dias

Tenho 1,70 altura

Peso 60kg

15 Anos

(Ganhei 2kg depois q comecei a malhar)

Tomo creatina desde o início..mas nao tive retençao hidrica,só aumento de força

Postado

O fato de vc ter 15 anos te livra da "estupidez de ter feito isso". Não faça mais isso, e não caia nas armadilhas de marketing. E procure estudar...

Postado

O fato de vc ter 15 anos te livra da "estupidez de ter feito isso". Não faça mais isso, e não caia nas armadilhas de marketing. E procure estudar...

Eu cmç a treinar dos 14/15 anos e sempre procurei fazer contas e saber o que era melhor para meu bolso !

Postado

Eu cmç a treinar dos 14/15 anos e sempre procurei fazer contas e saber o que era melhor para meu bolso !

Toda regra tem sua exceção ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.