Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltando A Treinar Depois De 8 Anos Parado. (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Boa pessoa, é com toda satisfação que venho fazer parte desse fórum.

Vamos lá, voltei a treinar segunda dia 10/09/12 depois de 8 anos parado e como faz um bom tempo, criei algumas dúvidas

a respeito de suplementos e exercícios.

A primeira é a seguinte, estou treinando assim:

**Segunda "A" : Peito: Supino Reto 3 x 8-10, Supino inclinado 3x 8-10, Crucifixo 3x 8-10, Pullover 3x 8-10

Bíceps: Rosca direta 3 x 8, Rosca Alternada 3 x 8, Rosca Concentrada 3 x 6

Abdominal

**Terça "B" : Ombro: Desenvolvimento atrás Barra 3 x 8-10, Desenvolvimento frente 3 x 8-10, Elevação Frontal com Barra 3 x 8-10

Trapézio : Encolhimento com Barra 3x10-12, Remada em Pé 3x 8-10

Perna: Agachamento 3x 10-12 , Chute na maquina 3 x 10 e mais 2 maquinas que esqueci o nome.

**Quarta "C" : Costas: Pulley Frente 3x10, Pulley Costa 3x10, Remada Baixa com Puxador 3x10, Remada Curvada 3x10

Tríceps: Testa com Barra 3x 8-10 , Tríceps francês 3 x 8-10

Panturrilha

Abdominal

Repito até a sexta - feira e descanso Sábado e Domingo, vou começar a semana com o ultimo grupo no caso o "C" e assim vai

O que vocês acharam? Qualquer ajuda será bem vinda.

Comprei:

Ultimate 5 Whey Protein (2268g) e

Mega Malto Dextrin 1000g, posso começar a tomar agora ou espero mais um tempinho?

Bem gente desculpa aí se tiver algum erro, mais é que faz tempo que estou parado.

Obrigado a todos!

Postado
  • Autor

Sobre a carga eu respeito sim, sei muito bem o que é lesão, pois já tive uma no passado.

E sobre os suplementos? Estava pensando em tomar uma creatina agora no inicio pra aumento de carga e força, o que acham?

Postado

eu achei meio estranho porque: nao sou muito bon com nomes de maquinas pelo fato de aqui o nome delas ser 100% diferente mas, supino creio eu que pegue triceps e ombro(alem do peito) e costas, puxada e barra pegam biceps logo e mais normal eles serem executados no mesmo dia.

sobre os suplementos: eu esperaria 1 mes para começar a tomar os suplementos, e nessa faze de inicio recomendo, creatina, whey e talvez caseina ou albumina durante a noite OU a manha.

boa sorte com a volta aos treinos :D

Postado
  • Autor

Ok amigo entendi, mais não sou muito fã de treinar peito + tríceps e costas + bíceps, não sei pq ssrsrs

Vou esperar mais algumas semanas para tomar os suplementos.

Postado

se eu fosse arriscar um palpite eu diria que e porque quando voce treina peito voce cansa o triceps, ai depois vai fazer o triceps e acha que ta mais dificil xD e por isso faz biceps nesse dia ao inves de triceps :D

Postado
  • Autor

Isso mesmo, acho que não dou o mesmo ao tríceps treinando junto com o peito sabe.

Mas depois de 2 meses vou modificar sim para ver se melhora sabe, toda ajuda é bem vinda.

Postado

hahahha isso e normal , mas pensa comigo, oque e mais difícil fazer, a primeira serie de um exercício ou a segunda? A segunda claro xD só por isso nao quer dizer que vai fazer uma serie por dia entende? Exatamente porque e mais difícil quer dizer que você tem que fazer o triceps, se nao ele nao vaí se recuperar direito e nao vai crescer tudo leque podia crescer entende?

Editado por FrangoGainer

Postado
  • Autor

Entendo, semana que vem vou mudar e fazer peito e tríceps, costas e bíceps, vou seguir tua dica, sobre os suplementos não aguentei e já estou tomando pós treino whey+Dextrose+Creatina, antes de dormir estou tomando albumina, também estou tomando ao acordar albumina. Dieta esta rigorosa também.

Estou notando que estou voltando rápido, em 1 semana e meia já noto diferença. ( Risos )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.