Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durmo 5 Horas Por Noite, Tem Como Continuar Treinando E Crescendo?


giolestingi

Posts Recomendados

Olá pessoal, vivo um dilema kkkkkkkkk

tenho 19 anos, 1,90m de altura e em maio desse ano eu estava pesando 90 kg, com medidas ótimas, de acordo com o objetivo que eu tenho. Porém, no inicio de junho, eu arrumei um estágio muito bom, estou cursando 3º ano de engenharia civil, arrumei um estágio numa obra. O estágio é ótimo Tanto em termos de salário quanto experiencia, portanto não irei largá-lo de forma alguma, a não ser q me demitam ! E apesar de ser um estágio, ou seja eu trabalhar apenas 6 hrs por dia, ele é o principal fator de eu ter parado de treinar. O problema é que eu levo 2 horas pra chegar e 2 horas para voltar pra casa. Eu entro todo dia ás 7 hrs da manhã e saio as 14 hrs. Sendo assim, acordo as 5 da manhã e chego em casa por volta das 16 hrs. Além de que não é todo dia que consigo sair no horário, mas pelo menos 3 vezes por semana eu consigo. O tempo que tenho para treinar é das 16 hrs ás 18 hrs, visto que vou para a faculdade e volto apenas 23:30. Sendo assim, durmo cerca de 5 hrs por noite ! Fiquei o período de julho até agora, setembro, sem treinar. Emagreci 12 kg. Imaginem um cara desesperado! Eu voltei a treinar no meio de agosto, porém não de forma rigorosa, com boa dieta e suplementos... Estava apenas me readaptando. Porém nessa fase de readaptação, eu continuei perdendo MUITO peso. Além disso, estou ganhando gordura na barriga, algo que eu nunca tive, nem com 90 kg, e agora com 78 kg tenho demais ! Como disse, eu estou trabalhando na obra. O fator alimentação não é problema, da pra eu fazer minha dieta tranquilamente. Os unicos problemas são: O sono, O fato de eu me movimentar O TEMPO TODO DE UM LADO PRA OUTRO e as vezes, fazer bastante esforço debaixo do sol de 30 º quase todos os dias e ter tempo pra treinar apenas 3x por semana.