Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treino De Biceps

Posts Recomendados

Postado

Eu treino bíceps e tríceps no mesmo dia, e o treino é o seguinte:

Bíceps- Rosca direta, alternada e concentrada

Tríceps- Paralela, supino fechado e tríceps no pulley

Minha dúvida é a seguinte, sempre quando treino peito, costas e etc sempre sinto aquela dor de pós treino no outro dia, mas não acontece o mesmo com o bíceps nem o tríceps, doi só um pouco na hora e depois nada..Será que meu treino para esses músculos ta fraco ou não tem nada a ver isso??

obs: não é falta de carga

Me ajudem aii

Postado

faz tempo que treina esses exercicios p/ biceps e triceps? se sim, o musculo acostumou, precisa mudar p/ dar estimulo!

Postado
  • Autor

faz tempo que treina esses exercicios p/ biceps e triceps? se sim, o musculo acostumou, precisa mudar p/ dar estimulo!

Pior que não cara, comecei esse treino não tem nem um mês..

Postado

vai vê não é falta de carga mesmo, presta atençao na execução ..

tenta umas super-set . de mais intensidade

vai vê não é falta de carga mesmo, presta atençao na execução ..

tenta umas super-set . de mais intensidade

Postado
  • Autor

Falta intensidade. Faça Barra Fixa mãos próximas(é o melhor p/ Bíceps) !!! Vc vai sentir dor uns 3 dias!! hehehe

No caso de barra fixa seria pronada ou supinada para pegar mais o bíceps?

Postado

Falta intensidade.

era o que eu ia dizer..

a parte da barra fixa tambem conta..

Postado
  • Autor

Pode fazer as 2 que são ótimas. Mas comece pela supinada!!! Não se arrependerá!

E vc me recomenda fazer barra fixa e mais qual exercício..tipo rosca alternada...?

Postado

Bem. oque vou falar agora possivelmente nao tem nenhum fundamento e posso estar falando muita coisa lixo xD, mas imagino que os musculos pequenos dao a impressao de doerem menos porque a area que eles ocupam e menor, no caso do peitoral a dor e praticamente em toda a regiao da caixa toraxica , ja no caso do biceps e so em uma part do braço, isso e oque imagino pode estar errado... so sei que eu sinto muito mais a dor no peitoral doque no braço

o musculo pode ter acostumado com o exercicio ou esta com pouco peso, ou numero de series e repeticoes erradas.

um bom exercicio para biceps e o no banco scott na minha opniao e o melhor .

lembresse pode nao doer tanto quanto os outros, mas se ta fazendo certinho ele vai crescer :D

Editado por FrangoGainer

Postado

Iceman, legal seu post,mas me tire uma duvida, porque conhecimento e sempre bem vindo, voce disse que dor nao significa nada, mas quanto mais doi mais "danificado" ficou o musculo logo ele na recuperaçao ira crescer mais certo?

Postado

quanto mais doi mais "danificado" ficou o musculo logo ele na recuperaçao ira crescer mais certo?

errado.

se a dieta não for boa, se o descanso não estiver certo, tem muita coisa envolvida, não é tão simples assim..

pra variar o ICE deu uma senhora explicação enquanto eu tava em outro tópico.

ushaushasuas

Editado por jonas rocha

Postado

Jonas eu sei isso, eu estou falando me referindo a alguem que se alimente bem , tenha um bom descanso .

Iceman, deixa eu te mostrar de outra forma

0________________1________________________________3_________________________________________5

Legenda: 0= nenhuma lesao para recuperar

1= pouca lesao

3= lesao boa

5= lesao que gera muito tempo para se recuperar e destreino.

alguem que chegue ate o 3 vai ganhar mais doque quem fica no 0 e no 1 certo?

novamente Jonas estou me referindo a alguem que faça tudo certo

Editado por FrangoGainer

Postado

Concordo com o que falaram, Barra com a pegada bem fechada e com as palmas das mãos viradas para vc, é o melhor exercicio que há pra biceps na minha opinião, gosto de fazer o scott tb, mas não uso o banco do scott, pego um banco reclinável, apoio o braço e faço de pé, unilateral, sei la se tem algum nome específico isso, rs, rosca no banco inclinado tb acho legal e a rosca spider tb acho muito boa (nome esdruxulo mas é massa), mas nada se compara a barra e paralelas pra desenvolver bem os braços como o ice disse, o resto é detalhe.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.