Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Oxyelite Pro + Fat Burn Labadrada


Nonhock

Posts Recomendados

Olá Pessoal eu tenho algumas Duvidas....

Hoje eu Tomei a ultima capsulá do Oxyelite Pro.

Ele me foi estremamente Util,com ele perdi muito peso que era meu Objetivo.

Eu Tenho 17 anos,1,75 de altura e peso 98 kgs.

Agora que eu terminei eu gostaria primeiramente de saber quanto tempo eu devo esperar para tomar o outro termogenico o Fat Burn da Labrada.Se é 2 semanas,3 semanas,1 mes e etc...

*Gostaria também de saber em relação ao fat burn e o oxyelite,qual dos dois é mais potente no objetivo de perder peso,e gostaria de saber se o fat Burn pode ter algum colateral em min,o oxyelite nao teve nenhum colateral em min,eu apenas Soava Muito.

Gostaria de saber se o fat burn pode fazer algum mal para min e quanto tempo devo esperar para começar a tomar este.

Grato

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você deve esperar mais ou menos 1 mês para mandar outro Termogênico. O recomendável é consumir a partir dos 21 anos, então no seu caso não abuse.

Fique atento a sua dieta, porque seu organismo pode começar a desenvolver alguma resistência a estimulantes, ai os resultados podem começar a diminuir. Isso já vai acontecer naturalmente, pois depois de uma grande perda de gordura, a velocidade que você perdeu os primeiros quilos não será igual aos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é querendo ser ignorante mas já senso... TU LEU A PORRA DA EMBALAGEM? Lá tem falando que não pode usar por mais de 8 semanas e deve ter um intervalo de no mínimo 4 semanas para consumir novamente... Se você tivesse lido não teria aberto esse tópico inútil.

Como eu sou gente boa... Eu ia ou de oxyelite ou de lipo UC no próximo "ciclo"

Na gringa o oxyelite ta "dominando". O lipo UC já vi relatos de uns colaterais meio chatinhos.

Eu particularmente prefiro o oxyelite.

Vê se lê as parada pra não fazer merda. Tem todo um estudo e testes pra fazer um produto como esse. ENTÃO SEGUE A PORRA DA RECOMENDAÇÃO DO FABRICANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...