Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Treino De Manhã (Jejum?)

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novo no fórum e gostaria de tira uma(s) dúvidas

Há um tempo atrás comecei a frequentar a academia e depois de meses treinando não vi resultado algum, o que me desanimou e acabei parando.

Agora me animei de novo, e vendo os relatos aqui, to começando a entender a importância da alimentação no treino.

Tenho um problema, só posso treinar das 8 às 10:00, pois trabalho o dia todo e a noite faço cursinho. Chego em casa todo dia 12:00 (meia noite)

Sei que muitos vão mandar eu pesquisar, mas de verdade, pesquisei muito e não encontrei nada desse assunto.

O que eu faço de manhã quando acordo? não consigo acordar muito antes do treino, pq se não, não aguento o cursinho a noite.

Gostaria de ajuda na elaboração de uma dieta, em que houvesse a possibilidade deu ingerir alimentos que eu pudesse logo em seguida ir pro treino

Agradeço antecipadamente a ajuda. Abraço

ps: O ney felipe não faz mais acompanhamento pela internet, alguém conhece algum outro profissional de qualidade que o faça?

moro em cidade pequena e aqui não tem nutricionista

Postado

Não tem como alguém aqui montar uma dieta pra você porque a realidade da alimentação varia para cada pessoa. Você pode facilmente comer uma coisa e outra não, por isso é importante você mesmo montar a sua dieta e ai colocar aqui no fórum para avaliarem.

Nutricionista só se for esportista.

Vá no tópico fixo de como montar uma dieta, não é difícil, basta ler e entender.

Postado

Uma refeição pré-treino liquida cerca de meia hora antes do treino pode ser uma solução. Uma refeição intra-treino é outra opção.

Ex: 24 a 30 gramas de proteina (whey, caseina, albumina, leite) 30 minutos antes do treino e 30 gramas de açucar durante o treino (dextrose, malto, gatorade, energil 9....)

Pondere as quantidades pelo seu peso, intensidade do treino e sua perfomance durante ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.