Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual As Dosagens Certas Desses Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, sou novo no forum... na verdade isso aqui é um mundo huahuauha.. já passei uns 2 dias só lendo tópicos antes de postar aqui...

pois bem, eu treino a uns 2 meses e pouco tenho 66 kg e 1,87 de altura com objetivo de ganhar massa vou começar na suplementação com:

Massa 3200 Anti-Catabolic (Probiótica)

Maltodextrina milly

Albumina saltos

ja pesquisei sobre horarios etc..

só me resta uma duvida: sobre a dosagem dos suplementos, qual a dosagem a tomar ??

quanto de hiper devo tomar, quanto de malto, e a albumina...

pretendo tomar assim:

- ao acordar o hiper e albumina (pode misturar? ou qual tomo primeiro e distancia de horarios)

- 1 hora antes do treino tomar outra dose do hiper...

- pós treino tomar outra dose do hiper com o malto (pode misturar né?) pra suprir a falta de whey (esse hiper massa 3200 vem com whey)

- ao durmir albumina

sobre horários acho que já ta certo né... pesquisei antes, só me resta saber as dosagens

e outra coisinha nos rotulos dizem pra tomar malto também no pre-treino, isso confere? pelo que li é pra tomar apenas no pós por causa dos efeitos reversos e hiperglicemia... mas e ai confere??

alguem ajuda aeee

Valeuuuuu!!

Postado

A dosagem você ve na própria embalagem dos produtos...e dado uma pesquisadinha também :rolleyes:

Se eu fosse você tomaria dois scoops de hiper antes e dois depois... e se está tomando ele, não tem motivo tomar a maltodextrina, pois carbo é o que não falta no hiper!

Albumina é na primeira e na última refeição.

Abraço e bem vindo ao fórum!

Postado
  • Moderador

Bem vindo!

As medidas vem na propria embalagem! :blink:

Em relação ao hiper vai de acordo c a facilidade, ou não q tem de ganhar peso ... se tem dificuldade toma 3 ou 4, mas nunca antes de dormir ...agora se ganha rápido, 2 tá otimo!

Albumina é recomendado a acorda e dormir ...sendo q se algum horario fica complicado p vc se alimentar, e tiver q ficar muito tempo sem comer, da p mandar novamente ... mas em casos emergenciais...

Cara, não tem a necessidade de tomar o malto no pre e no pos ... no pos basta!

Agora, assim q possivel compra um whey p ti ... por mais q venha no hiper, a concentração não é a mesma né ...sendo assim, o efeito tb não! ;)

Postado
  • Moderador
E tb as medidas são meio pessoais.

Uma pessoa de 100kgs vai tomar mais do que umas de 70kgs...

Concordo, mas não é o caso dele né ...

Postado
  • Moderador
To só citando ^^

Eu sei ;) ...Entendi sua observação, mas como ele é novo, pode se confundir! Por isso afirmei q p ele as medidas da embalagem valiam ...

Já vi cada coisa aqui, e o pessoal tem facilidade de entender sempre o errado... o certo custa a entrar na cachola! rs

Obs: Não to dizendo q é o seu caso moranbr! ;)

Postado
  • Autor

pronto é isso mesmo... =DD

valeu ae galera..

porque essa onda de rotulo é foda.. tem gente que diz pra nao acreditar heeheh...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.