Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

:: Avaliação :: Alimentação Bulk Icky - Durante O Ciclo


IcKy

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, estou querendo montar essa alimentação pro meu bulk. gostaria da opinião, critica, sugestões, sobre a alimentação para ver o que posso mudar e deixar ela o mais perfeita possivel para o Bulk.

::: Dados :::

Idade:22

Altura:1,84

Peso:88

::: Ciclo ::: (Provavelmente não deve fugir isso, é o que estou mais inclinado a fazer.)

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem

1-8 Decanato de Nandrolona 200~300mg/sem

1-3 Diana 60mg/TDS

7-10 Hemogenin 100mg/TDS

Ps: Coloquei o ciclo so pra ajudar a ver o que preciso na alimentação, o ciclo ja está praticamente decidido ser isso mesmo..

::: ALIMENTAÇÃO :::

-------------------------------------------------------

ALIMENTACAO:

1- 9:30

2 COLHERES DE SOPA DE MEL DE ABELHA (95 KCAL)

70G DE SCUCRILHOS - (260) KCAL

300ML LEITE DESNATADO + 2 BANANA PRATA + 2 COL ABULMINA + 2 COL AVEIA (430 KCAL)

--- 12:00

2-

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL (145 KCAL)

+ QUEIJO COTAGE (33 KCAL)

+ 100G FRANGO DESFIADO (140 KCAL)

---

3- 14:00

220G DE MACARRAO INTEGRAL (4 PEGADORES) ( 272KCAL)

300G DE FRANGO ( 420 KCAL)

1 COLHER DE SOBREMESA DE AZEITE

----

4- 16:30

200G DE BATATA DOCE (210 KCAL)

100G DE PEITO DE FRANGO DESFIADO (140 KCAL)

----

5- POS TREINO (18H)

1 SCOOPS WHEY (120 KCAL)

2 COLHERES DE DEXTROSE (200 KCAL)

-----

6- 18:40

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL (145 KCAL)

+ QUEIJO COTAGE (33 KCAL)

+ 100G FRANGO DESFIADO (140 KCAL)

-----

7- 21:10

300 ML Leite + HIPERCALORICO (385 KCAL)

-----

8- 23:40

7 CLARAS (105 KCAL)

1 CONCHA DE FEIJAO (184 KCAL)

20G AMENDOIM MENDORATO (100 KCAL)

-----

9- 01:00

ABULMINA (101 KCAL)

-------------------------------------------------------

:: TOTAL::

CARBO : 455g

PROTEINA: 340g

CALORIAS: 3665 KCAL

-------------------------------------------------------

::: SUPLEMENTACAO :::

-------------------------------------------------------

Abulmina: Ao acordar e antes de Dormir.

100% Whey Optimum: Whey pos-treino.

Dextrose: Pos-treino junto com whey.

-------------------------------------------------------

Creatina: Junto da TPC

-------------------------------------------------------

---

Bem por enquanto está isso.

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tiraria ou esse mel de abelha ou o sucrilhos de manha, afinal

os dois sao de IG alto. coloca algum cereal matinal ou integral no lugar do sucrilhos

e eu tiraria essa concha de feijao, pois feijao mto tarde assim nao eh muito bom, pode dar gases à noite e ateh atrapalhar um pouco a digestão.

e na refeição sólida pós treino, 2 fatias de pao integral eh mto pouco carbo!

e trocaria o lanche do meio dia pelo das 21:10. mada o hiper mais cedo, e come esse lanche de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca 1 gema em alguma refeição ae.

Acho que falta vitamina c ae cara. Poe umas 2 ou 3 laranjas só pra evitar ficar com gripes bestas e q pode atrapalhar seus ganhos

Tb tiraria esse feijao ae.

Poe uma colher de azeite junto com a albumina.

Realmente o pós-treino solido ta mt fraco. Falta carbo ae

Poderia por o tribulus terrestri junto com a creatina pra segurar mais os ganhos... mas pesquisa antes, to falando oq eu acho, n tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiraria ou esse mel de abelha ou o sucrilhos de manha, afinal

os dois sao de IG alto. coloca algum cereal matinal ou integral no lugar do sucrilhos

Mas é aquele Corn Flakes sem açucar, cereal matinal !

Acha ainda necessário tirar o mel ??

e eu tiraria essa concha de feijao, pois feijao mto tarde assim nao eh muito bom, pode dar gases à noite e ateh atrapalhar um pouco a digestão.

Se o problema do feijão a noite for só os gases, pra mim passa dispercebido, pq como tomo abulmina a noite, ja tomo abulmina num "COMBO" com luftal hehehe.

e na refeição sólida pós treino, 2 fatias de pao integral eh mto pouco carbo!

O que vc acha que devo fazer em relação a isso ?? 4 fatias +200g de frango ??

e trocaria o lanche do meio dia pelo das 21:10. mada o hiper mais cedo, e come esse lanche de noite.

To pensando em cortar o hipercalórico e colocar mais uma refeição sólida, o que acha ???

Vlwwww abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cereal eh corn flakes, intao tudo bem, pode edeixar o mel.

mesmo assim cara, recomendo que voce tire o feijao. tente encaixar ele em outro horário, nao tao tarde.

no sólido pós treino vc poderia fazer: 100g de frango + 100g de batata

agora com relação de cortar o hiper, vai de voce. se tiver dinheiro pra bancar uma solida na mesma proporção tudo bem, ou se nao fique com o hiper mesmo, mas tome ele mais cedo, pois a noite vc nao ira gastar tantas calorias, e essa qtde de calorias extras nesse horário pode vir a se tornar reserva energetica (gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca 1 gema em alguma refeição ae.

Posso colocar a noite junto com as claras 1 gema, acho até melhor ...rs

Acho que falta vitamina c ae cara. Poe umas 2 ou 3 laranjas só pra evitar ficar com gripes bestas e q pode atrapalhar seus ganhos

Tomo diariamente Vitamina A, Vitamina C, Complexo B e Cálcio, e em ciclo geralmente tomo centrum msm.

Tb tiraria esse feijao ae.

Pq tiraria o feijão fora os gases ?? tem algum outro problema em ingerir ele a noite !?

Poe uma colher de azeite junto com a albumina.

Colher de azeitei com a abulmina ?? Ja vi isso em umas 2 alimentações mas n sabia para que era, para que entraria esse azeite a noite ?

Realmente o pós-treino solido ta mt fraco. Falta carbo ae

Vou dobrar ele, acha uma boa opção ou não ?

Poderia por o tribulus terrestri junto com a creatina pra segurar mais os ganhos... mas pesquisa antes, to falando oq eu acho, n tenho certeza.

Vou dar uma pesquisada, de repente é uma boa mesmo colocar junto da tpc o tribulus terrestri, pq é aquele famoso ciclo FODA pra segurar os ganhos.

Vlwww abcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cereal eh corn flakes, intao tudo bem, pode edeixar o mel. \o/

mesmo assim cara, recomendo que voce tire o feijao. tente encaixar ele em outro horário, nao tao tarde.Beleza, vou tentar tirar, só tenho que arrumar algo pra colocar no lugar pq a omelete pura ja são uns 7 meses comendo direto, sendo que 4 deles foram cm ela sem sal, o feijao é que da um gostinho trank pra descer, mas vou procurar outra coisa.... sugestões ???

no sólido pós treino vc poderia fazer: 100g de frango + 100g de batata

É a hora que to indo pra facul, mas acho que da sim, o problema todo fica no próximo horario, das 9, q ou eu mando o hipercalórico ou como o sanduiche, pq essa hora to na facul, n tem mt q eu possa levar. Sugestões ?

agora com relação de cortar o hiper, vai de voce. se tiver dinheiro pra bancar uma solida na mesma proporção tudo bem, ou se nao fique com o hiper mesmo, mas tome ele mais cedo, pois a noite vc nao ira gastar tantas calorias, e essa qtde de calorias extras nesse horário pode vir a se tornar reserva energetica (gordura).

O hipercalórico das 12 medidas q recomenda no pote eu uso 6 ...rs e ainda tomo com leite desnatado. so posso substituir pelo pão integral por causa da facul.

vlwww abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no lugar do feijao, pode incluir iogurte.

Tai cara, nao tinha pensando nisso, iogurte, boa !! tem sugestao de algum ? Não faço a minima de ideia de qual usar nem conheço nenhum bom. :unsure:

e no horario da facul, leva o lanche que vc faz ao 12:00. inverte, toma o hiper ao 12:00 e come o lanche as 21:10.

Saquei vou trocar aqui então, vou procurar aqui um iogurte aqui e postas as alterações pra ficar mais fácil de falarmos.

Vlw abcss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca 1 gema em alguma refeição ae.

Posso colocar a noite junto com as claras 1 gema, acho até melhor ...rs

Isso, a gema tem umas propriedades muito boa. Eu mando 2 por dia, só ai ja são 12grs de proteina de altissima qualidade. Mande uma ou duas hehe

Acho que falta vitamina c ae cara. Poe umas 2 ou 3 laranjas só pra evitar ficar com gripes bestas e q pode atrapalhar seus ganhos

Tomo diariamente Vitamina A, Vitamina C, Complexo B e Cálcio, e em ciclo geralmente tomo centrum msm.

Entendi, então nao tem necessidade mesmo

Tb tiraria esse feijao ae.

Pq tiraria o feijão fora os gases ?? tem algum outro problema em ingerir ele a noite !?

Eu acho muito lipedeos pra essa hora da noite, tudo bem q vc ta crescendo, mas pode por outra coisa. Iogurte é bom mesmo, tenta por activia =)

Poe uma colher de azeite junto com a albumina.

Colher de azeitei com a abulmina ?? Ja vi isso em umas 2 alimentações mas n sabia para que era, para que entraria esse azeite a noite ?

O azeite é gordura boa, q antes de dormi estimula o gh no sono e tb atrasa a absorção da albumina... assim seu corpo fica abastecido por mais tempo

Realmente o pós-treino solido ta mt fraco. Falta carbo ae

Vou dobrar ele, acha uma boa opção ou não ?

Eu iria de arroz, feijao, carne e salada... mas se ficar inviavel, dobra sim. acho q ja taria de bom tamanho

Poderia por o tribulus terrestri junto com a creatina pra segurar mais os ganhos... mas pesquisa antes, to falando oq eu acho, n tenho certeza.

Vou dar uma pesquisada, de repente é uma boa mesmo colocar junto da tpc o tribulus terrestri, pq é aquele famoso ciclo FODA pra segurar os ganhos.

Isso, pesquisa direitinho pq eu nao tenho certeza, mas acho q vai ser uma boa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...