Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta - Bulk Limpo.

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.75

Peso: 68kg

Objetivo da dieta: Bulk limpo

Bom dia, sou novo cadastrado no fórum, porém ja leio os artigos daqui há um certo tempo, nunca havia seguido uma dieta, mas resolvi que vou passar a levar isso mais a sério. Além da musculação, também sou praticante de hapkido, treino na academia de terça à sábado das 14:00 às 15:00, tenho aulas de hapkido segunda, quarta e sexta, das 17:00 às 18:00. O pós-sólido/pré 2 além de ser meu pós sólido do treino na academia é a refeição que como antes do hapkido (nos dias que tenho luta) faço o pós treino 2 logo depois de chegar do hapkido, porque tenho que ir para a aula logo em seguida. A refeição 3 esta meio ruim, mas infelizmente é o que da pra comer no intervalo que tenho entre as aulas. E, relação as calorias, pretendo ir aumentando de pouco em pouco, já que nunca fui adepto a nenhuma dieta creio que mesmo com o excedente pequeno, é possível ter resultados no começo. Quem tiver dicas, sugestões, ou se tudo estiver muito ruim me avisem que vou tentar fazer alterações. A dieta é essa:

semttuloqls.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Vlw :D

Postado

3068 kcal ? certeza que você com esse peso precisa de tudo isso ? vai engordar !

reduza as calorias da dieta, deixe um excedente calórico de apenas 400 kcal acima da sua TBM!!

deixe 170/175 g proteina

330 /340 g carboidratos e uns 60g de gorduras boas !

Postado
  • Autor

3068 kcal ? certeza que você com esse peso precisa de tudo isso ? vai engordar !

reduza as calorias da dieta, deixe um excedente calórico de apenas 400 kcal acima da sua TBM!!

deixe 170/175 g proteina

330 /340 g carboidratos e uns 60g de gorduras boas !

Minha TMB é 2987 kcals, como disse ali em cima, pratico hapkido e musculação no mesmo dia. Esqueci de dizer, mas nos dias que não tenho luta, eu retiro o pós treino 2, deixando apenas o malto,whey e creatina no pós treino 1.

Postado

Minha TMB é 2987 kcals, como disse ali em cima, pratico hapkido e musculação no mesmo dia. Esqueci de dizer, mas nos dias que não tenho luta, eu retiro o pós treino 2, deixando apenas o malto,whey e creatina no pós treino 1.

Deixe o excedente com 300 kcal à mais ! pelo visto você gasta muita energia, então precisará de mais calorias para repor a perda energética, e assim , hipertrofiar.

a alimentação da dieta está bacana, não gosta de batata doce ? poderia por no pré ou pós treino !

Postado
  • Autor

Deixe o excedente com 300 kcal à mais ! pelo visto você gasta muita energia, então precisará de mais calorias para repor a perda energética, e assim , hipertrofiar.

a alimentação da dieta está bacana, não gosta de batata doce ? poderia por no pré ou pós treino !

não sou muito fã, mas vou ver se incluo na dieta, ou tento de alguma outra forma acrescentar essas calorias a mais, muito obrigado pelas dicas. Se alguém tiver algo mais a acrescentar , estamos ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.