Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Ou 3 Dias Por Semana?

Vulturek

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos, 1,73 de altura, 6,1% de bf, 66 kg, venho treinando só com dieta, como 3 vezes por dia ovos, arroz, batata doce, salada e peito de frango, ganhei 2 kg mas nao passa disso, hoje o personal disse que eu nao podia treinar 5 dias por semana, e sim 3 dias com descanço entre eles, segunda - quarta - sexta, eu nao gostei muito, mais quero saber o que é melhor pra ganho de massa, se eu posso suplementar com algo e poder malhar os 5 dias?

Postado

Tenho 16 anos, 1,73 de altura, 6,1% de bf, 66 kg, venho treinando só com dieta, como 3 vezes por dia ovos, arroz, batata doce, salada e peito de frango, ganhei 2 kg mas nao passa disso, hoje o personal disse que eu nao podia treinar 5 dias por semana, e sim 3 dias com descanço entre eles, segunda - quarta - sexta, eu nao gostei muito, mais quero saber o que é melhor pra ganho de massa, se eu posso suplementar com algo e poder malhar os 5 dias?

Pode malhar os 5 dias. Ele deve ter falado isso porque malhando 5 dias por semana você está tendo um gasto calorico mais elevado. No caso, malhe os 5 dias, mas aumente suas calorias diarias. Suplementos: creatina, whey, dextrose, apenas para preencher alguma lacuna da alimentação.

Postado

Ai fera da uma lida no fórum na area de nutrição e treino

mais 3x por dia e pouco cara tenta aumentar pelomenos para 5x pesquise melhor sobre dieta o treino tu pode treinar 5 dias normalmente contanto que divida o treino da uma olhada na area de treinos tb boa sorte ai abrç...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...