Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Quando Nao Consegue Mais Aumentar A Carga Nos Treinos...?


nightboy_rj

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Está na hora de mudar o treino, rever sua alimentação e principalmente o seu descanso. Se está treinando sem parar a vários meses, descanse uma semana inteira e volte com tudo. Você pode dar ênfase a poucas repetições e mais peso por um período e depois voltar a sua rotina normal.

Não adianta utilizar creatina entre outros suplementos para ter um aumento de força e não prestar atenção a outros fatores, depois que você suspender o uso desse tipo de suplemento vai voltar a estaca zero. Imagine o ganho que você vai ter, prestando atenção a tudo o que eu falei e ainda por cima usar creatina, no2, etc ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='nightboy_rj' post='7303' date='03 01 08']Isso esta acontecendo cmg.. nao consigo mais aumentar minha carga tanto no supino, qnto na rosca do biceps.. e nem outro exercicio... Dariam alguma sugestao de suplemento alem de um bom whey, malto e albumina?[/quote]

Eu tenho algumas perguntas, vc treina com o intuito de força ou hipertrofia? A força estagnou, beleza, mas e a hipertrofia paro tambem?

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a hipertrofia ainda sinto um pouco de inxasso na hra do treino, mas depois volta ao normall... eu to com 42 de braco.. porem a mais de 1 ano rss...

Bronco, eu irei rever no q vc respondeu, valeww

eu to mudando minha serie da musculacao e ja encomendei creatina e NO.. vaos ver se melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...