Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Na Barriga Com Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

e ae galera.. to suplementando com whey malto e creatina no pos e adicionei o massa 3200 de manha e a tarde.. so que ta me dando umas dores na barriga 2 vez ja ;( .. to tomando com leite alguem ja teve dor de barriga com o massa 3200??? vo testar sem leite sei la se tem a ver..

sempre tomei whey malto e creatina e nunca senti nada...

Postado

nunca tive problema com hipercalorico desse tipo kkkk mais tenta ai com agua e ve se melhora, vai saber :D que marca eh esse hiper?

Postado
  • Autor

é o massa 3200 da probiotica... valeu ae galera.. vo tomar sem leite... testar amanha srs

Postado

receita caseira também dá... eu to tomando aqui, a aveia eh praticamente um laxante pra mim ahiuhaiuhauihaiuhah

comprei um complexo de enzimas digestivas tbm e tá pra chegar já... peguei o da now foods (super enzymes) de 180 caps... nao eh caro nao, paguei 15 dólares só =)

DIZEM que vai diminuir toda essa desgraça de dor de barriga, mas meu maior problema eh nao ter fome depois que tomo hiper =\

Postado

Cara quando eu tomava eu colocava 3 colheres de aveia e uma fruta, passou a dor de barriga que eu tive nos primeiros dias.

Postado
  • Autor

eu comecei a tomar com agua e ficou mais "leve" digamos assim... deu uma parada...acho que com leite era "pesado" demais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.