Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puxador Caseiro


Marcelol

Posts Recomendados

Publicidade

Polia/cabo é o mais barato, a estrutura está boa e parece em ótimo estado... Provavelmente sai mais barato mandar fazer, mas nesse caso nem parece ser tanta economia assim.

Pelo avatar achei que fosse o Away, ia comentar algo do tipo "se nem você sabe avaliar imagina a gente" haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrutura parece ser em tubo 40x40 ou 50x50...se a espessura dos tubos for de 2mm ou mais, eu compraria antes que ele vendesse pra alguem

pra fazer um voce vai gastar quase esses $200 (mandando num serralheiro)

os unicos pontos que eu criticaria:

-os trilhos onde corre o suporte pras anilhas, sao bem fininhos, mas acho que isso nao vai trazer muitas preocupaçoes

-nao ter uma polia baixa

-o mais importante: o pior que pode acontecer com essa estrutura (tirando ela quebrar e cair na sua cabeça, dar traumatismo craniano ou quebrar varios dentes com o impacto) é entortar esse suporte pras anilhas. Ele nao parece ser reforçado, nem ter nada pra evitar isso

to comentando porque eu fiz um suporte parecido, só que o meu foi com tubo redondo. Depois de pouco tempo de uso, ele entortou 1cm (a parte de cima, onde prende o cabo, entortou 1cm pra dentro, e a parte de baixo tambem.

E porque isso seria um problema? se o suporte corre num trilho, qualquer variaçao pode fazer ele travar ao inves de deslizar como deveria...aí meu amigo, vai ser uma grande dor de cabeça ate conseguir arrumar isso

o preço esta bom sim (desde que tenha mais de 2mm de espessura). Vê se o fornecedor consegue reforçar esse carrinho (suporte pras anilhas). Ou senao voce manda algum serralheiro fazer isso, é pouca coisa, nao gasta mais do que $10 pra reforçar isso aí

só pra constar, o meu entortou e nunca passei dos 60kg de carga nele.

Pelo avatar achei que fosse o Away, ia comentar algo do tipo "se nem você sabe avaliar imagina a gente" haha

kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah valendo!

Eu concordo com o AWAY, pena que não tem polia baixa, se desse para fazer uma gambiarra....

Vai sair rapidim esse puxador.

foda q nao tem polia baixa mesmo mas pelo preço to achando q vale a pena comprar...

sair o puxador q vc fala é no sentido do cara conseguir vender rápido?

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...