Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,sou novo aki no forum e comecei a treinar fais pouco tempo. Seguinte, eu tenho 19 anos, 1,90 e 75kg como podem ter imaginado sou magro, eu não consigo seguir uma dieta a risca, é complicado pra mim. Quero umas dicas com suplemento, ja fiz academia a 1 ano atras e tomei creatina,hipercalorico, ja tomei whey e no2, mais os 2 ultimos tomei pokinho, acho que exagerei em tomar no no começo. Estou em um novo recomeço e dessa vez muito determinado a conseguir meu objetivo(não quero ser nhenhum fisiculturista,mais quero ter um corpo da hora)

Me ajudem ai. Pensei em tomar 3 gramas de creatina pré treino, mais 2 gramas de creatina,uma maltodextrina e um whey protein no pós treino e anoite, uma meia hora antes de durmir albumina. E mais pra frente, daki uns 3 meses penso em tomar um Super Pump 250. E ai ajudem ai,me dizem o que acham e me sugiram uma suplementação tambem. Boa Noite.

Postado

e ai amigo , seguinte acho que mais importante que a suplementação seria uma alimentação adequada,nada de dieta,nada de contar calorias ,não nada disso ja vi que você ta com vontade mesmo , então COMA,coma tudo que tiver na sua casa o tempo todo HAHA .

quanto a suplementação ta beleza podia incluir uma verba ai e comprar um bom hipercalorico me lembro que no começo tomei uns 6kg de hiper e me deu muita ajuda ,quanto a creatina tmb acho melhor tomar as 5g no pós uns 30 minutos depois da janta

é isso abraçss

Postado
  • Autor

E ai,valeu pela ajuda,vou me dedicar e vou guardar uma grana pra comprar o hiper calorico.valeu

Postado

Está contraditório seu objetivo cara, você diz que não consegue seguir uma dieta, mas quer se dedicar e tal. Isso é totalmente contraditório e outra, vai suplementar no escuro, mandar hipercalórico sem saber quanto está o total de Kcal do dia, você poderá consumir menos do que precisa, ai vai emagrecer e o hiper não vai valer por nada ou mandar muito mais do que precisa e ai vai ganhar uma bela de uma PANÇA.

Se realmente você quer se dedicar, primeiro vem a dieta, e falar que não consegue seguir dieta, isso pra mim é "Desculpa número 1 de falta de dedicação".

Editado por ikmenos

Postado
  • Autor

Está contraditório seu objetivo cara, você diz que não consegue seguir uma dieta, mas quer se dedicar e tal. Isso é totalmente contraditório e outra, vai suplementar no escuro, mandar hipercalórico sem saber quanto está o total de Kcal do dia, você poderá consumir menos do que precisa, ai vai emagrecer e o hiper não vai valer por nada ou mandar muito mais do que precisa e ai vai ganhar uma bela de uma PANÇA.

Se realmente você quer se dedicar, primeiro vem a dieta, e falar que não consegue seguir dieta, isso pra mim é "Desculpa número 1 de falta de dedicação".

Cara,é meio corrido aki, treino 6 da manhã,tento comer a cada tres horas,mais não é sempre que consigo comer o imposto na dieta,isso que dificulta,mais valeu pelo toque, vou tentar seguir a dieta.

Postado

Faça um esforço, mesmo que seja o mínimo. Depois acaba virando rotina e você não vê mais como uma barreira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.