Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - >A50 Bpi

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Eu malho há mais ou menso 2 anos, mas estava sem muito rendimento. Procurei um nutricionista esportivo e de dezembro pra cá reduzi 15kg de gordura e ganhei 5 de massa.

Porém, agora meu irmao comprou o A50 da BPI e nao vai mais tomar e me ofereceu a preco de custo (comprou na BB) e estou pensando em toma-lo. Minha dúvida e que nunca tomei esse tipo de suplemento.

1) Tem que fazer um TCP?

2) E melhor fazer uma combinação com outro suplemento do tipo TribulusTerretris ou outro?

3) Vale a pena tomar ele? Mesmo para quem segue a dieta/treino para redução de gordura?(com diminuição de carbos e aumento de proteina)

Valeu pessoal.

Editado por ceeduardo

Postado

Sim, vale a pena os benefícios se adquiridos ao preço do custo lá fora $ 40 com a taxação. Tomei dois potes seguidos, os efeitos vem rápido.

Pump - excelente

Aumento de massa magra - bom

Vascularização - boa

Redução de fadiga entre séries - bem relevante

Não fiz TPC, os efeitos permaneceram por não mais que um mês. De certo e em tempo, esta faltando relatos, seja com Pré-Hormonais ou Esteróides (nas devidas salas), que retratem o tempo da manutenção dos ganhos, em detrimento do uso de determinada(s) substância(s).

Aquele abraço

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal,

Eu malho há mais ou menso 2 anos, mas estava sem muito rendimento. Procurei um nutricionista esportivo e de dezembro pra cá reduzi 15kg de gordura e ganhei 5 de massa.

Porém, agora meu irmao comprou o A50 da BPI e nao vai mais tomar e me ofereceu a preco de custo (comprou na BB) e estou pensando em toma-lo. Minha dúvida e que nunca tomei esse tipo de suplemento.

1) Tem que fazer um TCP?

2) E melhor fazer uma combinação com outro suplemento do tipo TribulusTerretris ou outro?

3) Vale a pena tomar ele? Mesmo para quem segue a dieta/treino para redução de gordura?(com diminuição de carbos e aumento de proteina)

Valeu pessoal.

Entaoo, Ja comprei o meu, Paguei 170,00 reais, Vi pessoalmente a evoluçao e estou relatando que ele é bom, Meu Primo tomou, teve um ganho de 5 kg seco, nao relatou efeito colateral, ou coisa do tipo, ele tambem teve uma boa vascularisaçao, o A50 promete dar força, ganhos rasoaveis com base em uma boa dieta, e a "vascularisaçao". Ele fez a TPC com Tribulus Terrestris, Tamoxifeno, e um Polivitaminico, e nao perdeu nada do que ganhou.

Ainda nao tenho data pra começar a usalo, mas quando começar, irei postar o Relato com Fotos, 3 x por semana!.

Meu Peso: 92 Kg

BF%: 10%

Altura:1,84

Medidas.

Braço 42 Frio

Cintura:84

Perna:68

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.