Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vou Começar A Treinar De Manha...posso Continuar Tomando Albumina Ao Acordar?

Posts Recomendados

Postado

ou vai perder toda sua eficacia enquanto eu treinar...ou treino em jejum (hipertrofia e aerobicos) e tomo albumina e como após o trieno, realmente n sei oq fazer.

Postado

pode tomar sim. deveria tomar até mais!

caprixa nos carboidratos hein!!! muita atenção nessa parte. vc precisa recuperar o glicogenico perdido durante a noite e preparar as reservas pro treino!!!

Postado
  • Autor
pode tomar sim. deveria tomar até mais!

caprixa nos carboidratos hein!!! muita atenção nessa parte. vc precisa recuperar o glicogenico perdido durante a noite e preparar as reservas pro treino!!!

a cara, mas eu to no cutting, to evitando ao maximo carbo a noite..

depois das 5 da tarde n como mais carbo n.

Postado
ou vai perder toda sua eficacia enquanto eu treinar...ou treino em jejum (hipertrofia e aerobicos) e tomo albumina e como após o trieno, realmente n sei oq fazer.

Hipertrofia e aeróbicos em jejum? Claro, se quiser desmaiar e catabolizar pra caralho faz isso.

Sim mais tem que comer carbo no pré-treino pra usar de energia... se não tu vai catabolizar amigão.

Postado

Cara, ele ta querendo dizer que enquanto vc dorme, o corpo fica gastando por 8 horas, então a reserva de glicogenio vai pro saco!

Ele não ta falando pra vc comer bastante carbo, mas sim para comer bastante carbo na pré-treino.

E a albumina vai ajudar o treino, pois vai ter proteína na hora do treino =).

Não esquece dos carbos de MÉDIO IG

Geralmente no café da manhã é a hora que podemos comer alto IG, no seu caso não vai da não, se não dps de meia hr não tem mais carbo e vc cataboliza tudo :B.

Postado

já q vc vai treinar hipertrofia logo em seguida, pode mandar uma colher de malto, albumina, uns carbos de baixo ig (aveia, batata-doce... etc)

Postado

tenta entender meu filho!!! quando a gente acorda ta com o glicogenio baixo, igual pos treino! vc tem q recuperar isso rapido. ok, a maioria nao toma malto... mas vc vai treinar logo em seguida, e treinar sem energia é igual querer andar de carro sem gasolina!

vc tem q recuperar o mais rapido possivel o glicogecio (dai entra um carbo de alto ig e rapida absorção) e ja preparar os carbos de baixo ig para serem liberados durante o treino, minimizando a catabolização!

Postado

Eu tbm treino de manha,

quando eu tenho albumina em kza eu tomo ela misturada (2 colheres de sopa bem cheias) com

2 bananas + aveia + linhaça + mel.

Hoje eu tive a ideia de triturar a granola que eu ganhei e misturei 1 colher de granola triturada + 2 bananas + aveia + linhaça + mel.

Ficou muito bom!!!

Isso 45 minutos antes do treino.

Postado
de manha intaw vo manda malto, albumina e come...

vo equipado pro treino, huauhuhahua

isso!

mas calma, nao precisa manda muito malto nao...

vc pesa quase 90 né? acho q 1, no máximo 2 colheres de sopa ta ótimo (entre 20 e 40 gramas)! e manda malto, nao dextrose =)

Postado
  • Autor
isso!

mas calma, nao precisa manda muito malto nao...

vc pesa quase 90 né? acho q 1, no máximo 2 colheres de sopa ta ótimo (entre 20 e 40 gramas)! e manda malto, nao dextrose =)

a minha eh a super maltodextrina da probióticA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.